Capítulo 8

132 9 0
                                    

Assim que saímos de perto do Hossler, Dixie começa a me puxar para uma área lá fora perto da piscina, no meio caminho vejo Addison vindo em nossa direção com dois copos na mão.

Addison: -O que foi aquilo? - perguntou me entregando um dos copos.

Beverly: -Aquilo o que? - questionei tomando um gole de cerveja.

Dixie: -Bev, não se faz de sonsa. - falou revirando os olhos e ri.

Addison: -Não sabia que você e o Jaden eram próximos. 

Beverly: -Não é nada de mais, só estávamos conversando e descobrimos que temos algumas coisas em comum.

Dixie: -Tudo com o Jaden é demais Beverly, e outra eu vi o sorrisinho de vocês dois.- disse piscando pra mim.

Addison: -Depois nós falamos sobre isso, agora vem com a gente Bev. Quero te apresentar para as outras garotas. 

Andamos mais um pouco e perto de um sofá estava um grupinho de meninas uma mais linda que a outra, fazendo até eu questionar minha sexualidade.

Dixie: -Meninas, essa era a pessoa que queríamos que vocês conhecessem... Beverly Webster.

Nessa: -Eu não acredito que finalmente vamos conhecer você!- falou sorrindo e eu retribui o sorriso.

Addison: -Bev, essas são : Nessa Barret, Cynthia Parker, Charli D'Amelio, Mads Lewis, Amelie Zilber e Avani Gregg.- falou o nome das meninas.

Beverly: - É muito bom conhecer vocês meninas.

Mads: -Esse é o nosso lugar de fala Beverly, você é ainda mais linda pessoalmente.

Beverly: -Obrigado, vocês também são muito lindas. Já pensaram em serem modelos? -elas riram, essas garotas passam uma vibe tão boa.

Amelie: -Do jeito que nós somos atrapalhadas cairíamos no meio da passarela. -fala com um sorriso contagiante em seu rosto

Nessa: -Ou o público não iria me enxergar na passarela.- demos gargalhadas.

Ela é realmente muito pequena, mas eu também não sou uma das mais altas, não estou no meu lugar de fala.

Beverly: -Mas já vi a Mads desfilando, acho que para uma linha de biquínis, e achei um arraso! -olho para a garota que solta uma risada um pouco tímida.

Mads: -Digamos que eu admiro muito essa profissão. Já assisti muitos desfiles em que você estava, qual foi o mais difícil ?

Beverly: -Com toda certeza foi para a Jacquemus, foi um grande desafio ver tantas modelos já tão experientes e não conseguir dar o meu melhor pra chegar ao nível delas. Mas no final de tudo certo, porém fiquei muito nervosa.

Cynthia: -Nós assistimos aquele desfile juntas, foi incrível! Um dos melhores que você participou.- falou e eu sorri agradecida.

Avani: -Tudo estava perfeito naquele desfile, principalmente as bolsas. Eu até comprei com a que você desfilou.

Charli: -Verdade, mas eu roubei pra mim.  Aquela nova coleção estava muito foda, foi a melhor do ano passado.

Ficamos conversando por mais um longo tempo, as meninas contavam cada histórias que tive uma crise de riso, minha barriga não doía assim tem um tempo.

Enquanto conversávamos, elas bebiam e eu e Nessa fumávamos um baseado, já estava me sentindo um pouco chapada e as meninas completamente bêbadas, nós estávamos rindo de simplesmente tudo que uma falava.

MY FAVORITE GIRL - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora