Capítulo 15

59 4 0
                                    

Pov Beverly Webster

Enquanto Jaden falava com alguém na porta, fiquei perdida em meus pensamentos o que parecia ser longos minutos. O que aconteceria se não tivessem batido na porta?, por mais que seja uma respostas óbvia, ainda sim isso ficava rodeando minha cabeça.

Não durou muito e a batida da porta sendo fechada chama minha atenção. Vejo o Hossler vindo em minha direção e logo se senta em minha frente do mesmo jeito que antes, próximo de mim.

Jaden: -Sua música é incrível -fala com um pouco de empolgação em seu tom de voz

Beverly: Não é pra tanto -finjo me gabar tirando uma risada dele.

Jaden: -Idiota, tô falando sério. Toparia fazer um feat comigo? -olho pra ele com as sobrancelhas arqueadas, fiquei surpresa.

Beverly: -Ta falando sério? -pergunto ainda não acreditando e ele balança a cabeça em confirmação.

Jaden: -Muito sério, seria incrível. Você tem uma voz linda -seu elogio me faz sorrir boba

Beverly: -É claro que eu topo -ele abre um sorriso de orelha a orelha- Com uma condição...

Jaden: -O que a marrentinha deseja? -me olha curioso

Beverly: -Que também faça um feat comigo, com essa música. -sua expressão de surpresa me faz segurar a risada, parecia não saber o que falar

Jaden: -Tá de brincadeira! Quer que sua primeira música gravada seja um feat comigo?

Beverly: -Claro que sim, sem você não conseguiria terminá-la. E te agradeço por isso. -sorrio olhando pra ele.

Jaden: -Você fez todo trabalho, só ajudei você encontrar seu caminho na melodia. -retribui meu sorriso na mesma intensidade- Afinal, quando compôs essa música?

Beverly: -Tem uma semana, veio do nada. Apenas me senti inspirada e comecei a escrever.

Jaden: -É assim comigo também, ultimamente depois da festa, comecei a ter inspirações fora do normal. Não importa o lugar que eu esteja escrevo até mesmo em um guardanapo da lanchonete

Beverly:- Agora que falou, eu também tenho tido essas fortes inspirações depois da festa. -fico pensativa sobre seu comentário.- Deve ter sido efeito do baseado.

Em um ato espontâneo começamos a rir, tem tanto tempo que eu não me divertia assim que nem percebi a hora passar. Ficamos conversando durante horas até eu notar o céu através da janela com a lua cheia.

Finalmente nos levantamos do sofá e arrumamos tudo prontos para ir embora.
Passamos pela porta e começamos a andar pelos corredores enquanto conversávamos.

Jaden: -Eu nunca tinha escutado sua risada, até assim e marrenta -olho pra ele fingindo indignação.

Beverly: -Claro que não, minha risada é normal.

Jaden: -Quer apostar? -ele derrepente começa a fazer cosquinha em mim, caio na gargalhando tentando escapar das suas mãos.

Corro entre os corredores do prédio enquanto ele vinha atrás de mim.

Beverly: -Jaden! Para, eu vou fazer xixi nas calças -ele me alcança e torna a fazer cosquinha em mim novamente.

Meu corpo se choca na parede me fazendo ficar encurralada com o corpo do Hossler na frente do meu. Eu não tinha escapatória.

Jaden: -Só vou parar se você aceitar um convite... -ele fala mas eu não conseguia parar de rir por ele fazer mais cosquinhas ainda.

Beverly: -Tabom! Eu aceito! -ele para de fazer cosquinha e espera eu recuperar o fôlego, seu corpo ainda continuava na mesma posição -Que convite marrento?

Jaden: -Aceita vir comigo na premiação da BillBoard Music Awards? - ele sorrio me olhando com uma cara da qual eu não poderia recusar, além do mais, eu já ia o convidar.

Beverly: -Acho que minha agenda está cheia -brinco com um sorriso travesso nos lábios

Ele revira os olhos rindo e eu acabo rindo também.

Jaden: -Tô falando sério boba, aceita?

Beverly: -Posso fazer esse sacrifício já que  você não consegue ficar mais longe de mim. -pisco de um jeito sapeca.

Jaden: -A para, já tivemos essa conversa. Você é uma fã. - caio na risada, eu não vou admitir isso.

Beverly: -Pode sonhar Hossler. Mas eu aceito o seu convite. -Entramos no elevador e chegamos ao térreo indo direto para o carro do Jaden

O caminho até a minha casa foi cheio de risadas, palhaçadas e a tentativa falha dele de achar que sou uma fã. Ele para em frente minha casa e me olha.

Jaden: -É marrentinha, seu tempo comigo chegou ao fim. -faço cara de decepção.

Beverly: -É uma pena eu não ter que te aturar mais -recebo um leve empurrão no ombro por ele e rimos.

Jaden: -Até mais Webster.

Beverly: -Até Hossler, foi bom passar a tarde contigo.

Jaden: -É claro que foi, sou irresistível -brinca me fazendo revirar os olhos, como ele se acha- Espero que tenhamos mais dias assim. É claro, se a agenda da princesa não estiver cheia...

Beverly: -É, ela está bem cheia. Tenho uma premiação pra ir e gravar dois feats com um rockstar marrento.

Jaden: -Que azarado! -faz cara de pena

Beverly: -EI! -rimos- Tchau Hossler... -Dou-lhe um abraço conseguindo sentir seu perfume entrar pelas minha narinas causando um arrepio na espinha.

Jaden: -Tchau Beverly... -Nos separamos do abraço e saio do carro indo em direção a minha casa. Antes de entrar aceno para o Hossler que sai com o carro logo em seguida.

Stormi: -Quem era Bev? -minha irmã aparece atrás de mim segurando uma boneca.

Beverly: -Oi minha princesa, era um amigo. -a pego no colo e deposito um beijo em seu rostinho de anjo.

Stormi: -Senti sua falta, podemos assistir um filme juntas agora?

Quem consegue resistir a carinha de cachorrinho...

Beverly: -Claro baby, só vou tomar um banho e te encontro na sala. -ela sai do meu colo saltitando até a sala de cinema

Vou direto para o meu quarto não encontrando nenhum dos meus pais pela casa, eles ainda devem estar trabalhando e deixaram a Stormi com a babá.

Entro na suíte e logo vou tirando minha roupa do corpo. Quando passo minha blusa pela cabeça um perfume retorna em meu nariz.

Esse Rockstar está me tirando do eixo...

MY FAVORITE GIRL - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora