Capítulo 6

134 8 1
                                    

POV Jaden Hossler

Eu conheci Beverly Webster, a garota no qual eu tenho uma queda desde que eu era só um adolescente. Como ela consegue ser ainda mais linda pessoalmente?, acho que nem ela consegue explicar. Eu ainda não estava acreditando, ela é tão diferente do que parecia ser. Fiquei pensando no nosso encontro inesperado o trajeto inteiro, estava indo buscar o Quinton no estúdio de música onde estava gravando meu novo álbum.

Estacionei o carro na vaga em frente ao local e liguei pro Quinton avisando que já havia chegado. Ele não demorou  muito.

Quinton: -E aí cara!, porque você está sem camisa ?

Jaden: -Eu conheci Beverly Webster!!! -digo rápido, fazendo ele olhar para mim surpreso.

Quinton: -Que porra você fumou ?!- Perguntou não acreditando.

Jaden: -Estou falando sério .- olho no fundo de seus olhos e ele me encara.

Quinton: -Se isso for realmente verdade, como aconteceu ? -questionou acendendo um cigarro.

Jaden: -Eu literalmente derramei café quente nela, mas até então eu não tinha percebido de quem se tratava, a blusa dela era branca e ficou transparente eu não podia deixar ela andar por aí com os caras babacas olhando para os seus peitos. Então eu ofereci a minha camisa para ela usar.

Quinton: -Mas que droga Jaden! Em que mundo isso teria chances de acontecer. Você é um puta sortudo. -suspirou indignado e eu ri pegando o cigarro da sua mão e dando um trago, sentindo a fumaça invadir meu corpo.

Jaden: - Nem me fale, ela ficou de sutiã na minha frente no meio do estacionamento.

Quinton: -O QUE! Ela é doida... gostei dela. -disse e deu um risinho fraco.

Jaden: - Eu também.- falei inserindo a chave na ignição e ligando o carro a caminho da Sway.

O caminho até em casa foi tranquilo, tirando a parte em que Quinton ficou perguntando sobre a Beverly, coisas do tipo: ''Ela tem cheiro de que?", "Ela é simpática?", '' Tem um sorriso bonito?", e a que mais me incomodou foi "Ela é gostosa?", sinceramente não tinha necessidade dessa pergunta, até porque as fotos que ela posta já deixa isso bem claro.

Jaden: - Você pode parar com as perguntas! - falei irritado.

Quinton: -Tabom já parei, não está mais aqui quem falou. -ele disse enquanto eu estacionava o carro na garagem.

Jaden:  -Até que enfim!- digo enquanto abro a porta de casa.

Bryce: -Finalmente chegaram!

Josh: -Temos grandes e surpreendentes novidades.

Blake: -Beverly Webster esteve aqui em casa e pisou nesse mesmo chão, e respirou o mesmo ar que a gente.- disse afobado.

Jaden: -Espera!... Eu me encontrei com ela no Starbucks, o que ela estava fazendo aqui.

Noah: -Isso é uma longa história. - falou enquanto Bryce explicava a história toda.

MY FAVORITE GIRL - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora