Capítulo 14

58 3 0
                                    

Pov Beverly Webster

O caminho até o stúdio de música foi divertido, eu continuei fazendo palhaçadas até o nosso destino, mas antes de chegarmos passamos no McDonald's e comemos alguns lanches.

O stúdio estava vazio, Jaden está com a chave. Ao entrar, logo me deparo com várias guitarras e baixos pendurados na parede como decoração, abaixo de cada instrumento, tinha várias fichas com nomes gravados.

Me aproximo da parede para olhar de perto as fichas. Os seguintes nomes como, Kanny West, Chase Atlantic, Bruno Mars e até mesmo o nome do meu pai Travis Scott estávam ali. Passo meu dedo delicadamente em cada ficha analisando cada detalhe.

Jaden: -Bem legal né? -A voz dele soa atrás de mim me fazendo virar pra ele

Beverly: -É sim - o mesmo se aproxima parando ao meu lado e olha para os nomes.- o que significa?

Jaden: -Foi aqui que todos eles começaram -olho pra ele- gravaram suas primeiras músicas aqui.

Beverly: -Como eu não sabia desse lugar? -olho para os brilhos das guitarras

Jaden: -Os artistas gostam de conservar esse lugar. Eles acreditam que só atravessam por aquela porta está destinado a ser um astro -olho pra ele notando o brilho em seus olhos a cada palavra que era pronunciada.

Beverly: -Então você está no caminho certo. -sorrio pra ele

Hossler olha pra mim criando um profundo contato visual. Não ouso quebrar nem por um minuto, é uma conexão inexplicável, como se tivesse um imã me puxando.

Jaden: -Você também.

Só então me toquei que ele havia falado.
Eu passei pela porta...

Beverly: -Não, é trapaça -solto um curto riso- Aliás, você me trouxe aqui.

Jaden: -Mas você não sabia da existência desse lugar -conclui passando os olhos pelo ambiente.- Trouxe suas músicas?

Beverly: -Claro -vou até minha bolsa e abro a mesma pegando as folhas com as composições escritas de três músicas.- Aqui está.

Entrego as folhas na mão do Jaden e ele se senta no sofá no meio do stúdio, acompanho ele fazendo o mesmo, espero ele dizer alguma coisa olhando pra ele um pouco receosa.

Jaden: -Porque não gravou nenhuma das suas músicas, elas estão incríveis, nunca vi composições tão puras e tão extraordinárias. -olha pra mim e vejo sinceridade em sua fala.

Beverly: -Eu não consigo achar o ritmo certo, a melodia está fora do que eu queria. -pego uma das folhas de sua mão e suspiro.

Jaden: -Não existe ritmo certo, existe o seu ritmo. A melodia vem quando você se conectar com a música

Tento compreendê-lo enquanto ele se levanta indo em direção a um vilão apoiado na caixa de som. Ele volta se sentando na minha frente.

Jaden: -Tenta não pensar muito -me viro pra ele- apenas faça o que sabe de fazer melhor, cante e seja você mesma.

Suas palavras me deram uma confiança indescritível, como se um combustível acabasse de adentrar em meu corpo.
Respiro fundo antes de começar a cantar e Jaden começa a tocar o violão. Olho pra ele e começo...

MY FAVORITE GIRL - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora