Capítulo 10

107 9 1
                                    

POV Beverly Webster

Policial: -O vidro por favor - Diz o homem fardado batendo seu dedo contra a janela do carro.

Tabom, vou explicar a situação. Me encontro em um carro parada com uma jovem marrenta lamentando sobre a situação, uma jovem baixinha morrendo de rir da nossa cara, e uma jovem loira responsável quase pra explodir de raiva, e claro faltou nosso mais novo amigo, o policial.

Dixie abre a janela do carro segurando tanto a risada que parecia que ia explodir de tão vermelha, no mesmo instante vejo sua expressão de riso mudar assim que leva um tapa na nuca da Addison, e dessa vez quem não ficou pra trás fui eu que não me aguentei e comecei a rir fazendo o policial arquear a sobrancelha.

Policial: -Desculpe mas ainda não entendi o motivo da risada - Muda sua expressão de tédio para bravo.

Beverly: -Me desculpe, é que eu estou apenas rindo de algo que eu lembrei - Falo enquanto a Nessa me belisca pra eu não rir.

Policial: -Vamos ver se vocês vão continuar rindo assim que descerem desse carro.

Dixie: -Não é só ver meus documentos? - Pergunta confusa.

Policial: -Tenho certeza que estão bêbedas, vamos fazer o alcoolímetro. - Se afasta dando espaço para Dixie sair do carro

Addison: -Isso é patético - Revira os olhos e bufa

Nessa: -Cala a boca, está querendo prender a gente? Eu ainda não me tornei um ícone da música - Repreende a mesma

Dixie enquanto descia do carro falava algo com os lábios para nós que eu custei a entender mas assim que fiz a leitura labial não aguentei e gargalhei de novo, ela dizia algo como "Não posso passar minha vida na cadeia, ainda não transei na piscina". 

O policial levou ela para fazer o bafômetro, enquanto isso, peguei meu celular e comecei a ir no contato de um dos meninos que me passaram seus números ontem para falar com eles. Acabei ligando para o Jaden que atendeu logo.

Ligação ON:

-Oi Jaden, tudo bem ? 

Oi Bev, tudo sim vocês já estão chegando ?-

-Então sobre isso. A gente meio que...

- Aconteceu alguma coisa ?

-Um policial parou a gente, e nós estamos um pouco alcoolizadas 

-Droga! Estou indo para aí agora

Ligação OFF

Ok isso foi rápido, espero que ele chegue logo também. Acho que nós vamos ser presas, já estou até imaginando os sites de fofoca publicando isso.

Nessa: -Tá bom, eu já esperava ser presa um dia, mas não assim e agora.- seguro a risada de novo.

Beverly: -Pra tudo se tem uma primeira vez. -olho pra Nessa, ela segurou a risada. É, parece que estamos realmente um pouquinho bêbadas.

MY FAVORITE GIRL - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora