—Harry?
—Maddie? O que você está fazendo aqui? Ou melhor, cadê o povo que mora aqui?
—Seus país estão na Grécia e sua irmã teve que viajar hoje.
—Que legal, venho visitar a família e a família não está...
—E você? Nunca mais te vi, achei que tinha brigado com minha irmã.
—N...Não! É que eu não venho muito pra cá mesmo. Geralmente a Alex que vai pra casa.
—Entendi. É bom te ver.
—Sim, digo o mesmo. —Sorrio. —Faz muito tempo desde a última vez.
—Se bem me lembro foi quando me mudei para a faculdade.
Desvio o olhar me lembrando daquele dia. Nunca havia ficado tão mal quanto naquele dia. Me lembro de vê-lo partir e de quanto eu não queria que aquilo terminasse.
—Voce não faz ideia do quanto me arrependo do que eu disse naquela tarde.
—O que?
—Eu nunca deveria ter terminado as coisas daquele jeito, por um motivo tão idiota. Me desculpa Madelyn. Alex me disse o quando você ficou magoada depois...
Alex fofoqueira!
—Esta tudo bem! No fim, serviu pra me fazer crescer. Aprendi muito depois daquilo.
Ele fica em silêncio, olhando para mim por segundos que pareciam horas. Eu já estava sem jeito, ao mesmo tempo que aquilo era bom, olhar para aqueles olhos novamente de alguma forma me fazia bem. Mas não era pra fazer. Ou era?
—Então vamos fazer uma festa?
—Que? —Rimos —Você é louco, sabe que seus pais são doidos por limpeza, se eles vissem algo fora do lugar eles matariam eu, você e todos que estivessem aqui.
—Vamos fazer uma festa só nos dois então.
Fiquei meio desconcertada e em silêncio.
—Quer dizer... tipo vamos beber alguma coisa e jogar um just dance!
—Ah sim. Ok vamos.
Abrimos algumas cervejas enquanto lembrávamos de coreografias memoráveis daquele jogo.
—Madelyn Palmer, então você vai voltar para o cinema? —Dizia enquanto dançava.
—Sim! Harry F. —Rio —Fui contratada pela marvel.
—Uau! Isso é realmente incrível. Vai trabalhar no mesmo lugar que seu namorado.
—Ah você esta sabendo...
—Quem não? Vocês são o casal do ano! —Ele diz e vira ficando de costas por conta da coreografia. Eu acho.
Rimos —Casal do ano, e ainda vamos fazer um mês de namoro.
—Perto do que a gente teve isso e só a ponta do iceberg! —Ele riu —Fico feliz em te ver feliz Madyn.
—Madyn, você continua o mesmo. —Ele era o único que me chamava assim. Um apelido carinhoso que ele inventou quando éramos crianças. Um fofo.
Olha me deixa tá? Isso é muito nostálgico.
Harry Styles - As it was
—E o que você tem feito Haryn? —Eu também inventei um pra ele. Já que na época ele usava pra me irritar.
—Eu estou trabalhando em Washington já que estou no último ano da faculdade.
—Ainda? —Achei estranho não ter terminado a faculdade nesse tempo e soltei sem querer. —Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating -Sebastian Stan
FanfictionEm revisão Madelyn acaba em uma briga e no dia seguinte em vários sites de fofoca. Agora uma inimizade tem que virar um namoro fake. Mas por quanto tempo ele se mantém falso? E o que fazer quando ele deixa de ser uma mentira?