Alexia.
Eu estava em casa, tinha acabado de assistir a um filme novo da lista que fiz com Bailey, nosso relacionamento está cada vez mais sério, mesmo querendo que as coisas aconteçam devagar, nos não ficamos longe um do outro por muito tempo. Ele é minha companhia quando estou feliz, e é o melhor abraço quando estou triste. A família dele é a melhor que já conheci, é uma família unida, e ele é um ótimo filho (palavras da mãe dele) mas realmente é visível que Bailey é incrível com todo mundo e isso vem me deixando mais apaixonada por ele. Já tive muitos relacionamentos, sou uma pessoa muito carente, então aceitei coisas péssimas em todos esses anos por demonstrações de carinho, mas agora era até estranho estar em um relacionamento saudável, amar alguém e ser amada de volta na mesma intensidade, deixa meu coração tranquilo. Pelo menos até o acidente.
Corri o mais rápido que pude assim que soube o que havia acontecido. Tudo foi muito rápido.
Revezava entre Eu, o pai e a madrasta megera da Maddie para vigiá-la durante o coma.
As noites e os dias eram agonizantes. Vi o George chorar como um bebê ao lado da filha desacordada. Isso me deixou em pedaços. Mas também me fez refletir.
Se fosse comigo, eu não sei nem se meus pais estariam lá pra me ver.
Mas a Maddie sim, ela estaria comigo de qualquer jeito, e por isso tive mais forças para ficar ali com ela.Dias depois um sangramento muito forte começou, eu estava com medo, não sabia o que aquilo significava nem por que só agora, e só depois de longas horas descobrimos que ela tinha passado por um aborto espontâneo. Ela tinha um bebê com um mês... mas perdeu... e só saberia se acordasse desse coma. Eu nem poderia imaginar como ela ficaria sabendo disso.
Eu sei que ela nunca quis um bebê, mas dentro de toda essa situação o impacto das notícias devem ser como facadas.Mais dias se passaram e ela finalmente acordou, eu estava um caco, chorava de madrugada principalmente quando só estávamos nos duas naquela sala. Eu só queria minha amiga bem... feliz, fazendo piadas e me dando conselhos que eu não seguiria.
Mas agora ela estava acordada e bem na medida do possível.Durante os próximos dias, tudo ficou pior.
Ela se culpava pelo ocorrido, mesmo sabendo que o Sebastian estava bem, não conseguia se perdoar por ter estragado a noite dele e ainda se flagelava por quase ter o perdido. Só sabia dizer o quando queria vê-lo, e pedia o tempo todo para que o pai liberasse a entrada dele no hospital.Até que:
—Ainda bem que você está bem, lembra de tudo... e está quase, curada! —Caetana diz com o sorriso mais falso —Pena que seu bebê morreu, ele seria uma gracinha... —Termina fazendo sua pior cara de pena.
Maddie congelou.
Daquele momento em diante ela não foi a mesma. O que já estava ruim ficou pior, e ela não conversava mais, não comia nem bebia nada.
Tentei de tudo. Tudo que poderia anima-la.
Ela só chorava ate dormir.Eu estava péssima, me cortava o coração vê-la daquele jeito. Eu também não comia, tudo me deixava mal. Mas também não conseguia deixá-la, eu sei que ela precisava de mim ao seu lado.
Dei meu apoio e tudo que podia fazer por ela eu fiz.
Sinto falta da Maddie.✾
Sebastian me desobedece e vem ao hospital, e minha amiga o trata como nada, pede pra que ele vá embora e na saída eu explico o que tinha acontecido. O brilho nos olhos dele, que vi quando chegou feliz para ver a Madelyn tinha sumido completamente, ele estava nervoso, tremendo e confuso com toda a situação.
Não sei se ele chegou em casa então mandei uma mensagem e vejo que tenho duas mensagens de voz na minha caixa postal. Mas antes que eu pudesse ouvir vou atrás da Madelyn ver como ela estava.—Amiga...
—Eu... eu nem queria ter um filho Alex... eu nunca quis, mas era dele... eu... eu não sei o que está acontecendo, mas eu amo tanto que dói, e eu quase o matei, eu perdi o filho dele... —Chorava.
—Amiga, vai ficar tudo bem... ele sabe que você não quis tratá-lo mal, você só está assimilando tudo que aconteceu.
—Eu nao aguento mais essa dor Alexia...
A noite toda foi assim... não sabia que ver o Sebastian a deixaria pior. Então enquanto ela foi fazer um exame, decidi ver a caixa postal já que Sebastian tinha mandando algo pra mim, mas eu não mostraria pra ela agora.
Vejo a primeira de duas mensagens, era na verdade da Madelyn, uma mensagem antiga a data era proxima do aniversário dela
—O que você fez com meu celular sua vadiazinha?
—Do que você está falando Caetana? Você está louca!
—Você apagou tudo! Desgracada!
(Barulho de tapa)
(Outro barulho de tapa)
—Você teve coragem de fazer isso com a sua madrasta?
—E faço de novo se precisar! Você é desequilibrada!
—Eu vou acabar com a sua vida Madelyn—Não vai ser hoje, nem amanhã, mas eu vou acabar com a sua vida, e ainda vou casar com seu pai e passar tudo que é dele pra mim.
—você acha que eu tenho medo de você? Você me dá pena Caetana, nunca conseguiu se erguer sozinha e agora está aqui, fazendo de tudo pra ficar com o dinheiro do homem que mais te ama. Tenho pena e nojo de você!
(Barulho de passos )
—Alô? Aí que droga! Caixa postal.
—Tá zoando!
Obrigada a todxs que reagem, comentam e votam nos caps 💗 adoro ver a reação de vocês e me dá inspiração pra escrever outros caps.
Essa fic já está quase no fim mas convido vocês a ler a que estou escrevendo agora, já terminei uma parte o nome dela é:
"In the past-Eddie Munson"
kk sim é sobre o Eddie de stranger things mas ela vai ter uma segunda temporada e será sobre o Sebastian, então não percam 🤍 bjs e até o próximo cap.Não esquece de votar aqui 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating -Sebastian Stan
FanfictionEm revisão Madelyn acaba em uma briga e no dia seguinte em vários sites de fofoca. Agora uma inimizade tem que virar um namoro fake. Mas por quanto tempo ele se mantém falso? E o que fazer quando ele deixa de ser uma mentira?