No dia seguinte assim que acordo ligo para o pai da Madelyn.
—Alô
—Oi George! É o Sebastian.
—Ola Sebastian, como você está?
—Eu estou bem, e a Maddie?
—Ainda está na mesma...
—Voce sabe por que não posso visitá-la?
—Eu decidi que seria melhor reduzir o número de visitas, minha esposa me deu essa ideia, é mais seguro para Madelyn.
—Entendi, mas eu queria muito ve-la, de verdade.
—Vamos esperar mais um pouco as investigações terminarem e eu libero seu acesso.
—Voce acha que eu tenho alguma coisa a ver com esse acidente? —Digo irritado.
—Eu não estou dizendo nada Sebastian, mas você estava bebado demais para lembrar todos os fatos. —Eu conseguia ouvir a voz da Caetana ao fundo dizendo praticamente a mesma coisa antes de sair da boca dele.
—Tudo bem George. Eu entendo. —Foi difícil dizer isso. Mas não poderia discutir sabendo que ele estava sendo manipulado.
Desligo a chamada*
Caetana estava transformando George em um boneco de ventríloquo e com isso eu conseguia ver a urgência em achar provas que comprovassem minha inocência para poder proteger Maddie dessa mulher e de qualquer um.
✾
Dois dias passaram e parecia um ano. Em todos eles eu só conseguia pensar no que estava acontecendo com a Maddie, se ela já estaria acordada e ninguém teria me dado a notícia.
Sai de casa o mais rápido possível, liguei o carro e sai sem dar satisfações a minha mãe que ainda estava cuidando de mim.
Ao chegar no hospital vejo que o número de paparazzis havia aumentado dos outros dias. A notícia que ela acordou já deve ter se espalhado. O que não é bom, pois se tem realmente alguém querendo matá-la, e se ela sabe quem é, o culpado pode estar desesperado para acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating -Sebastian Stan
FanfictionEm revisão Madelyn acaba em uma briga e no dia seguinte em vários sites de fofoca. Agora uma inimizade tem que virar um namoro fake. Mas por quanto tempo ele se mantém falso? E o que fazer quando ele deixa de ser uma mentira?