•22•

208 23 11
                                    

Sebastian Stan

—Maddie?

—Oi meu filho.

—Mae? O que você faz aqui?
Percebo que estou no em uma maca de hospital. —O que aconteceu?

—Calma, vou chamar uma enfermeira. —Ela aperta o botão que fica acima da cama.

A enfermeira chega. Eu ainda estava tentando assimilar o que tinha acontecido comigo. Começo a ter alguns flashes da noite passada.

—O carro bateu mãe.

—Sim meu filho...

—E a Maddie... —Esperava o pior enquanto olhava seu rosto triste.

—Ela está em coma desde que chegaram.

—Ha quando tempo estamos aqui?

—Quase uma semana, na realidade perdi as contas de quantos dias eu estou aqui com você.

—Você e um anjo mãe. —Começo a ficar sonolento e logo meus olhos começam a pesar e eu durmo.

—Maddie?

—Oi filho, não é a Maddie sou eu.

—Mãe. —Me forço a entender se era um sonho ou não tudo que estava acontecendo.
— A gente já se falou antes?

—Sim

—Batemos o carro, estamos aqui há mais ou menos uma semana, e a Maddie... ela está em coma?

—Isso filho.

—Eu preciso... —Digo levantando, mas minha cabeça dói demais e assim que tento levanta-lá me deito novamente.

—Se acalma meu filho, ela está bem. Primeiro vamos cuidar de voce.

—O que aconteceu comigo?

Uma enfermeira entrava no quarto.

—Olá Senhor Stan

—Pode me dizer o que aconteceu comigo?

—O impacto foi leve do seu lado do carro então não houve muitas fraturas, apenas um grande corte no supercílio e com a batida brusca você tem algum lapsos de memória mas que tem ficado menores a cada dia, e teve alguns desmaios mas já cuidamos disso, e o senhor também deslocou o ombro.

Olhei para meu ombro e percebi que eu usava uma tipoia.

—Eu estou tão confuso, como isso aconteceu?

—Não sabemos, o carro está na perícia ainda, vocês bateram em um daqueles muros que dividem a estrada, próximo a sua casa. —Minha mãe disse.

Levo minhas mãos ao rosto —Eu lembro.

—O que? Lembra?

—Eu lembro dela dizer que o carro estava com problemas, e eu estava muito bebado pra tentar ajudar. —Meus olhos ficam marejados.

—A culpa não é sua.

—Eu não sei mãe...

Ela chega próxima a cama — Filho, vocês estão vivos, isso é o mais importante agora!

—Mas ela não está acordada.

—Chega de falar dela Sebastian —Ela diz irritada —Você tem que comer!

Eu não conseguia parar de pensar na Madelyn, ela estava aqui perto? No mesmo andar? Eu precisava vê-la, mas não tinha força pra nada. E como o George deixou que ela saísse com um carro que estava com problemas?
Sou acordado de meus pensamentos com uma moça que entra em meu quarto com minha comida.

Fake Dating -Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora