—Oi Caetana. —Olhei para ela e para o homem que estava ao lado segurando mais sacolas —Tá traindo meu pai e nem sabe disfarçar?
—Óbvio que não Madelyn esse é meu novo motorista, Fred essa é a filha do George. —Ela me apresenta, e o homem careca de sombrancelha falha não diz nada. —Por que não te vejo mais em casa posso saber?
—Na verdade não te devo satisfações mas, eu estou dormindo na casa do meu namorado, por isso você não me viu na casa do meu pai.
Dormindo na casa do meu namorado.
—Ah entendi! Quando perguntei ao seu pai, ele nem tinha percebido que você não estava, por isso achei estranho.
Solto um sorriso falso tentando conter a raiva —Pode ficar tranquila, ele sabe onde eu estou o tempo todo por que ele se preocupa com filha dele, e seu filho onde está?
—Ele...ele está...na escola!
—Hoje o josh não tem aula por que teve dedetização ontem na escola e hoje estão limpando tudo. —Digo lembrando de ter conversando com Josh sobre isso há alguns dias.
—Isso, eu sabia! Ele está na casa de um amiguinho.
—Sei... espero que eles esteja bem na casa desse amiguinho... —disse duvidando sobre onde josh poderia estar.
—Eu vou indo! Até logo Madelyn — Sorri falsamente.
—Manda um beijo pro pequeno Josh! Se você lembrar com que babá ele esta! —Saio rindo. E vejo que ela ficou bem irritada com nossa conversa.
Ela é uma péssima mãe, sei que não devo julgar até por que não sou mãe, e nem tive uma por muito tempo, mas ela tem três babás diferentes pra cuidar do Josh, e sempre que eu passo algum tempo com ele eu percebo o quanto ele sente falta de ter a mãe por perto. Quando ele está com os amigos, vira um monstrinho, mas sempre que posso tento ficar com ele para distrai-lo, por isso jogo tanto vídeo game. O Josh é um menino bom, não puxou a vigarista da mãe dele.
Vaca nojenta, ela faz isso pra me desestabilizar, ela sabe me irritar. Quer que eu duvide do meu pai, e é óbvio que ele sabe onde eu estou, eu acho...
—Aquela mulher era a mocreia da Caetana? —Alexia dizia cheia de sacolas.
—Era... espera você voltou em quantas lojas?
—Eu juro que tentei me controlar mas eu tenho um problema sério!
Fomos até a última loja, se não fosse nessa eu desistiria e passaria o meu aniversário de toalha.
✾
—Tá! Eu quero esse! Ele é simples, e é lindo!
—Ele é lindo mesmo amiga! E combina com você.
—Aleluia! Eu amei esse, moça! Vamos levar.
Saímos da loja e Naomi deixa Alexia em casa depois me leva para minha casa, eu ia me arrumar e depois iria com meu carro para a casa de Sebastian.
—E como você está com o Sebastian? Estão dormindo sobre o mesmo teto então não devem estar tão mal. —Ela diz.
—Eu ainda odeio ele, mas um pouco menos agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating -Sebastian Stan
Fiksi PenggemarEm revisão Madelyn acaba em uma briga e no dia seguinte em vários sites de fofoca. Agora uma inimizade tem que virar um namoro fake. Mas por quanto tempo ele se mantém falso? E o que fazer quando ele deixa de ser uma mentira?