Já estava quase na hora de Sebastian vir me buscar para irmos ao evento.
Eu estava com um vestido preto com uma fenda bem grande do lado esquerdo, em cima ele era de alças finas com um decote reto, eu também estava vestindo pulseiras, anéis e brincos prata. Meu cabelo estava solto e levava uma bolsa de ombro.
—Filha... você está linda! —Meu pai dizia encostado na porta do meu quarto.
—Obrigada pai! —Sorrio.
—Só vim avisar que seu namorado chegou.
—Aqui nós não precisamos mentir tá?
Ele não é meu namorado.Desço as escadas lentamente para não cair de salto, segurando meu vestido com uma mão e a bolsa com a outra.
Sebastian estava lá embaixo, com um terno da prada, seus cabelos estavam jogados para trás de uma maneira elegante, uma mecha ficava caída na frente deixando mais sexy despojado, e dessa vez não estava de boné e óculos escuros, então eu consegui vê-lo melhor. Na verdade ele estava bem bonito, mas não direi isso a ele.
—Madelyn, você está mais gostosa do que imaginei.
—Você fica pensando em mim? —Por que fiz essa brincadeira? Estou ficando igual a ele.
—Fico pensando em quando você vai me agarrar logo e ir pra cama comigo.
—Se eu puder te ajudar a clarear esses pensamentos eu diria que nunca. —Digo.
—Lembra. Abstinência mata.
—Prefiro morrer —Saio andando.
Ele me puxa pelo braço me virando e chegando mais perto dele. —Quando você finalmente vai cair na real?... —Ele sorri maliciosamente.
Ainda estava assustada da virada brusca, minha respiração estava um pouco mais acelerada e meus olhos não conseguiam olhar pra algo que não fossem seus olhos, me belisquei não perna e me soltei dele. —Isso nunca vai acontecer Sebastian. Agora vamos. —Me viro novamente.
Enquanto estamos saindo Sebastian diz: —Olha antes de ir nos temos que passar algumas regras!
—Regras? Logo você? Estou vendo quanto esses seus amigos são importantes.
—Acontece que eu passei muito tempo com eles gravando, e a gente tem uma amizade fora do trabalho também, então eles me conhecem bem... —Explica.
—Eu vou tentar não dizer nada, assim me poupa trabalho.
—Eu só estou falando que pra eu aparecer namorando, a mulher tem que ser um espetáculo em todos os aspectos, por que não sou de ficar amarrado... então tenta só hoje ser legal tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating -Sebastian Stan
Fiksi PenggemarEm revisão Madelyn acaba em uma briga e no dia seguinte em vários sites de fofoca. Agora uma inimizade tem que virar um namoro fake. Mas por quanto tempo ele se mantém falso? E o que fazer quando ele deixa de ser uma mentira?