•6•

255 23 10
                                    


—O que foi Maddie? —Chris pergunta assim que para o carro e abaixa o vidro.

—Eu vou pra casa do Sebastian. Não quero ficar em casa hoje.

—Ah não! —Seb diz e o clima fica estranho.
—Ah sim! Entra aí — implanta um sorriso falso em seu rosto.

—Voce não se importa né amor? —Brinco. Mas vejo que ele não estava para brincadeiras.

—Claro que não querida! — Nem olhou na minha cara quando respondeu.

O resto do caminho foi silencioso e Sebastian parecia realmente preocupado em me deixar ficar na sua casa. Ainda mais bebado, era nítido seu desconforto.

Chegamos na casa de Sebastian. Agradecemos Chris pela carona e ele sai com seu carro.

A casa dele era grande, tinha um belo jardim na entrada e dois andares.

—Por que? —Ele diz indo em direção a porta.

—Porquê o que?

—Por que você veio pra minha casa? —Ele diz colocando as chaves na mesinha.

—Eu sou sua namorada eu deveria passar noites na sua casa, tem paparazzis por aí, se eles não verem a gente fazendo esse tipo de coisa podem estranhar...

—Eu sei que não foi por isso Madelyn. Fala logo.

—Por que sua casa tem cheiro de tinta?

—Eu me mudei faz pouco tempo. —Ele diz e não percebe que troquei de assunto.
—não muda de assunto!
Droga!

—É por causa da minha "Madrasta", ela é horrível e só usa o meu pai, e ele simplesmente não percebe isso. E eu não gosto dela, ela é falsa, age como se tivéssemos alguma intimidade na frente do meu pai e nas costas dele ela me trata como se eu fosse um lixo. E tem o filho dela que quando está lá a casa fica parecendo uma rave, e não das boas.

—Ele deve estár muito apaixonado pra perceber...

—Eu tenho certeza! —Bato no sofá com a resposta que se parece um pouco com minha opinião. —Ele está cego por ela!

—Ou não... já parou e pensou se na realidade ele sabe e não liga? Como se de alguma forma o relacionamento deles fizesse tão bem pra ele a ponto de não ligar se é uma mentira...

—Nossa isso é bem problemático!—Sebastian ri — Mas bom, pensando por esse lado pode ser. E você entende muito de estar apaixonado ou você é algum tipo de psicologo?

Nós dois deitamos no chão por que estava tudo girando demais pra ficar de pé.

—Eu não entendo muito por que não tive muitos relacionamentos, mas o que eu tive foram todos intensos, gosto de viver tudo ao máximo. Mas eu também sou ator e interpretar alguém verdadeiramente apaixonado faz a gente entender um pouco o que é.
E sem contar que eu penso melhor quando estou bebado!

—Meu vestido não concorda com isso!
Mas entendo, faz total sentido.

—Eu já te pedi desculpas por aquilo? —Ele olha pra mim.

Fake Dating -Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora