"Você agarrou o meu corpo como se o quisesse para sempre, que momento, que momento, que momento"- Julia Michaels ft. Nial Horan - What A Time
Depois de aproximadamente uns dez minutos já estavam todos no trem, Cam estava sentada no chão perto da porta com o Andrew conversando quando o James e o Brian chamam atenção de todos.
- Gente queremos que vocês levem essa atividade bem a sério, é um jogo tradicional com os iniciandos da audácia e cai entre nós o meu time ganhou al ultimas três partidas – o James falou com um sorriso no rosto
- Pode começar escolhendo o time – Brian falou olhando para todos no vagão como se estivesse procurando alguém especifico
- Cam – o loiro chamou apontando para ela se aproximar, a morena levantou e andou até ele
- Anthony – o garoto se levantou e andou até ele não sem antes dar uma piscadinha pra Cam
- Quatro – ele se levantou e ficou do lado da morena
- Eu disse que ele tinha uma quedinha por você – o moreno falou próximo ao ouvido da garota para que só ela escutasse
- Você sabe que é mentira – ela falou no mesmo tom e esqueceu de prestar atenção no resto do time, só conseguia se concentrar em controlar a própria respiração.
Ela não sabia o que estava acontecendo com ela mas desde ontem toda vez que ele se aproximava ela se sentia como se não pudesse respirar, mas ao mesmo tempo, se sentia segura, como se ele tivesse uma força magnética que a puxasse pra ele, como se ele fosse o lar dela.
Andrew ficou no mesmo time que eles, e logo todo o time já estava pulando do trem para esconder a bandeira. Pelo que ela tinha entendido era um caça bandeira só que com armas falsas que causavam a mesma dor de uma arma normal.
- E então, onde vamos esconder a nossa bandeira? – o loiro falou se aproximando do time
- Que tal no parque? – um nascido na audácia que Cam não sabia o nome começou a falar
- Boa ideia Alec – o James começou a correr e o time seguiu ele, Cam, Andrew e Quatro correram juntos até chegarem no parque onde o loiro escondeu a bandeira no carrossel
- Vamos deixar três defendendo e o resto dividimos em dois grupos para caçar a bandeira deles, um distrai e o outro pega a bandeira o que acham? – Andrew falou pela primeira vez desde que tinham entrado no trem
Acabou que todos concordaram com o plano do moreno, dois nascidos na audácia e o Andrew ficaram para proteger a bandeira e o resto do time foi dividido em dois, Quatro, Cam e James foram buscar a bandeira, eles chegaram até a parte onde a bandeira deles estava escondida e se esconderam atrás de uns carros que estavam apodrecendo ali.
- Cam você sobe o prédio e pega a bandeira, eu e o Quaro te damos cobertura – o loiro falou baixo para que só os dois pudessem escutar
- ok, eu já volto – a morena se levantou e olhei em volta antes de começar a correr em direção ao prédio, ela tinha decidido que não ia gastar nenhuma munição no andar de baixo, ela tinha certeza que no topo do prédio havia gente guardando a bandeira.
Quando ela estava correndo percebeu pelos barulhos de tiros que tinham descoberto ela, a morena continuo correndo sem olhar para trás mas sentiu quando algum dos meninos atirou na pessoa atrás dela e ela não parou, nem sequer por um segundo, ela tinha que conseguir essa bandeira.
A morena chegou no prédio e subiu o mais rápido que conseguia, quando chegou lá em cima não deu outra, tinham quatro pessoas de guarda, ela pegou a arma e atirou nos dois primeiros, dois nascidos na audácia quando os outros dois revidaram, ela reconheceu um deles de cara, era Eric, ele era da mesma facção que ela antes mas desde que mudaram nunca mais conversaram.
Eric atirou na direção da morena que desviou mas a bala acabou acertando de raspão a sua perna direita, não era uma bala de verdade mas machucou do mesmo jeito. A dor fez com que ela se irritasse, a garota pegou a arma e com dois tiros abateu os últimos dois guardas, ela tinha que ser rápida, o efeito passaria logo, assim que terminou de subir chutou as armas para longe e pegou a bandeira.
Ela correu para sacada e levantou a bandeira animadamente, escutou alguns gritos de alegria que poderiam também ser facilmente dela, o sorriso estampado no rosto da garota ia de orlha a orelha, ela nunca tinha se sentido assim.
°°°
Assim que Cam desceu o prédio se encontrou com James e Quatro e todo o resto do time que tinham ido como distração, seu primeiro extinto estranhamente foi abraçar Quatro, o moreno retribuiu o abraço e pegou a garota no colo a girando, ele estava tão feliz quanto ela.
Quando ele colocou a garota no chão suas mãos deslizaram por toda a lateral do corpo dela e pararam na altura da cintura, eles estavam tão perto um do outro que era possível sentir a respiração e escutar os batimentos cardíacos um do outro.
Eles se separaram com Lexie vindo abraçar a Cam junto com James que a cumprimentou com um aperto de mão.
°
°
°
°
Oi gente lida! Tudo bem? Eu queria agradecer a todo mundo que tá acompanhando a fanfic, ESTAMOS EM #1 DIVERGENTE, isso só me da forças para correr atrás dos meus sonhos, obrigada a todos vocês!
Em comemoração, hoje eu vou lançar mais um episódio da fanfic e quero a ajuda de vocês para um tópico que eu estou escrevendo da fanfic que vai rolar durante a quebra de tempo, vocês querem que no futuro a Cam fique grávida?
É isso, eu amo vocês e não se esqueçam de compartilhar, votar e comentar, obrigada a todos mais uma vez <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improbable love - divergente
FanfictionQuando Camila descobre que é uma divergente sua vida começa a mudar, ela tem que fazer escolhas que podem colocar a sua vida em risco além de precisar abandonar toda a sua família para trás #1 divergente: 28/08/2021 #1 divergente: 07/09/2021 #1 quat...