"Eu ganhei vida quando te beijei pela primeira vez, o melhor de mim tem os braços em volta de você, você me faz melhor do que eu era antes, graças a Deus eu sou seu"
- Yours - Russell Dickerson
Tobias se inclinou mais para frente e juntou os seus lábios com os da garota. O beijo era simples mas continha sentimentos que eles nem sabiam que tinham. Assim que se afastaram os dois estavam ofegantes pela falta de ar.
- Desculpa por isso – o moreno se ajeitou se encostando na parede
- Tá tudo bem, foi até que – ela se encosta no ombro dele também olhando para frente – bom
- Concordo – a garota não conseguia ver mas tinha certeza que ele estava sorrindo
°°°
- Cam pode entrar – James chamou ela aparecendo na porta
Eles estavam sentados esperando o início da segunda fase, nesse momento só tinha ela, Andrew, Tobias e alguns outros nascidos na audácia. A morena se levantou e caminhou em direção a sala, assim que entrou percebeu que a próxima fase se tratava de uma simulação, provavelmente com o soro do medo que o Andrew desenvolveu e não parava de falar.
Ela entrou e se sentou na cama que tinha bem no centro da sala, James se aproximou e injetou o soro no pescoço dela, a última coisa que ela se lembra antes da visão escurecer era da voz dele .
- Vai ficar tudo bem
°°°
Cam estava no meio de um lugar completamente escuro, não tinha ninguém a sua volta, seu primeiro extinto foi gritar por alguém mas obviamente ninguém respondeu. A morena estava começando a ter um ataque quando por algum motivo se lembrou do Quatro, se lembrou do cheiro dele, do abraço do garoto, dos lábios do garoto contra os dela.
Cam se levantou do chão onde estava encolhida e começou a andar pelo quarto escuro, em um canto ela conseguiu ver uma porta entreaberta, a morena se encaminhou em direção a porta e a abriu com cuidado.
Do outro lado estava sua mãe, ela estava com os braços abertos, chamando a garota para um abraço, a morena correu em direção a mãe e a abraçou mas quando chegou perto a mãe enfiou uma faca em seu estômago e Cam se viu de frente para o seu maior medo.
Medo de ser traída pelas pessoas que ama.
Por esse motivo Cam nunca se envolveu com alguém na Erudição e seu plano era seguir isso na Audácia até ela conhecer o Tobias. Ela se sentia em casa quando estava com ele mas pelo motivo do sue medo ela nunca havia se entregado completamente. Sua mãe se aproximou da garota jogando-a no chão e pisou em cima do punhal fazendo com que entrasse mais fundo.
- Isso é para você aprender a nunca confiar em ninguém Camila – a mãe se afastou e por um instante ela se lembrou de que aquilo tudo não passava de uma simulação.
A garota respirou fundo três vezes ainda com a mão sobre o machucado até que sua respiração e seu coração se acalmaram e de repente ela se viu de volta a sala com James ao lado dela.
°°°
- Ei já passou, você tá bem agora – o loiro se aproximou e a abraçou com força quando a morena começou a chorar em seu ombro
James não sabia muito bem o que fazer mas decidiu apenas ficar abraçado com ela, isso aprecia ajudar sempre que via alguém chorando. Assim que a garota se acalmou ele se afastou e disse que ela já podia sair da sala e voltar para o dormitório.
Cam saiu pela porta da frente e encontrou Tobias que continuava sentado a olhando apreensivo, ele percebeu que ela havia chorado e só queria dizer que tudo ficaria bem quando James o chamou.
A morena seguiu para o dormitório e se jogou na cama ignorando todos que estavam lá perguntando se ela estava bem ou qual era o medo que ela havia enfrentado, Cam apenas se virou para o lado da parede e começou a chorar silenciosamente.
°
°
°
°
Eae quem mais tem o mesmo medo que a nossa querida Cam? Eu tô pensando em mais para frente fazer um episódio especial dos personagens respondendo perguntas que vocês mandam aqui, o que acham?
Já deixem algumas perguntas aqui nos comentários que eu vou selecionar algumas para eles responderem, se for uma pergunta específica para algum personagem coloquem o nome no lado
Amo vocês gatos, não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improbable love - divergente
FanfictionQuando Camila descobre que é uma divergente sua vida começa a mudar, ela tem que fazer escolhas que podem colocar a sua vida em risco além de precisar abandonar toda a sua família para trás #1 divergente: 28/08/2021 #1 divergente: 07/09/2021 #1 quat...