"me perco tanto nos seus olhos, você acredita nisso?"
- Harry Styles - Adore You
Camila estava andando pelo complexo quando de repente deu de cara com o Quatro vindo em sua direção, ela não sabia o que fazer, seu cérebro falava para se esconder mas seu coração pedia para que ela fosse até ele, a morena não sabia o que fazer mas sabia de uma coisa, ela estava se apaixonando por ele.
- Hey – o moreno falou se aproximando – parabéns por ontem
- Obrigada – ela deu um sorriso de canto e observou ele se aproximar
- Cam tá tudo bem? – ele perguntou com um tom preocupado
- Eu tô ótima, só cansei de ficar no dormitório
- Tá, eu estava indo treinar, quer vir junto? – ele estava com um tom esperançoso em sua voz
- Você sabe que a sala de treino é pro outro lado né? – ela apontou para trás do moreno
- Claro que eu sei – ele deu um sorriso amarelo
- Vamos então – por impulso ela segurou na mão dele e começou a puxar o garoto para a sala de treino
Os dois caminharam para a sala de treino ainda com as mãos dadas, Cam foi em direção ao armário e pegou quatro faixas, jogou duas para Quatro e começou a enrolar nos punhos, assim que estava pronta ela foi para o primeiro saco e começou a socar sentindo o olhar de Quatro sobre ela.
Naquele momento tudo passava por sua cabeça, o possível sentimento que ela estava sentindo pelo moreno, a falta de sua família, o seu melhor amigo que tinha se afastado e ela não podia deixar de lado a preção no inciamento da audácia, até aquele momento ela estava indo muito bem mas tudo podia virar de cabeça para baixo de uma fase para outra.
Quatro caminhou até a frente do saco dela e o segurou com força, ele sabia que tinha algo errado com ela, Cam se afastou com as mãos no cabelo e começou a andar de um lado para o outro, ela estava surtando e não acreditava que estava fazendo isso na frente dele, na frente do garoto que ela gostava. Assim que se acalmou voltou para onde estava e o observou por alguns segundos.
- Desculpa por isso – ela sorriu sem graça
- Tudo bem, todos nós temos problemas e você até que se conteve bem – ele deu um sorriso
- Bom, você vai ficar ai só olhando ou vai treinar? – ela falou voltando a socar o saco de areia
°
°
°
°
Segundo capítulo de hoje na comemoração pelo #1 divergente, vou ver se posto mais algum hoje a noite, amo todos vocês e obrigada de novo.
Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improbable love - divergente
FanfictionQuando Camila descobre que é uma divergente sua vida começa a mudar, ela tem que fazer escolhas que podem colocar a sua vida em risco além de precisar abandonar toda a sua família para trás #1 divergente: 28/08/2021 #1 divergente: 07/09/2021 #1 quat...