Capítulo 22

2K 167 5
                                    

"Eu lutarei por você, eu sempre lutarei, até o meu coração ficar machucado, eu ficarei, eu ficarei com você"

- Andy Grammer - Don't Give Up On Me

Cam percebeu que o trem estava parando, ela pulou para fora e saiu correndo em direção a sede da Erudição, era estranho estar de volta aquele lugar, ela não tinha planos de conversar com ninguém, apenas queria entrar na sua antiga casa e deitar na sua cama.

A morena caminhou com as suas roupas pretas, o corpo cheio de tatuagem em direção a entrada do complexo, todos a sua volta estavam a observando mas ela tentou ignorar o máximo, ela andou até a sua casa e pegou a chave que a sua mãe sempre deixava em baixo do tapete.

Cam subiu para o seu quarto e se jogou na cama, tudo parecia exatamente igual a dois anos atrás, exceto talvez pela parte que agora ela estava mais alta, diferente de certa forma, aquele lugar não era mais confortável, era estranho.

Ela não conseguia acreditar que tinha brigado com o Eric daquele jeito, não acreditava que tinha falado todas aquelas coisas na frente de todo mundo, não acreditava no que ele tinha feito, mas sabia de uma coisa, ela lutaria por ele, ela nunca desistiria do seu amigo mesmo que ele fosse a pior pessoa do mundo, antes de sair do complexo da audácia a garota deixou um bilhete em cima da mesa do apartamento, sabia que Lexie contaria para Tobias e provavelmente nesse momento ele já sabia.

A garota apenas esperava que pelo menos uma vez na vida o Tobias seguisse o que ela pediu, que ele deixasse a sua crise compulsiva por salvar ela de lado, nesse momento ela não precisava ser salva, apenas precisava pensar.

°°°

A morena ficou lá jogada na cama a noite toda, quando começou a clarear ela se levantou e saiu, por mais que quisesse ficar ali não seria um bom momento para encontrar os seus pais, ela caminhou até a estação de trem e quando ela se aproximou saltou para dentro, a morena se sentou no chão olhando para fora pela porta e vendo a cidade desaparecer do seu campo de visão com o tempo.

Ela precisava passar a noite sozinha mas agora era hora de voltar para a realidade, voltar para os treinos, logo tudo iria acabar, ela só precisava aguentar mais duas semana e torcia para que nesse tempo não encontrasse com o Eric por muito tempo, eles quase não se viam em tempos fora da iniciação, ela normalmente estava trancada na sala de treinamento lutando com quem quisesse a desafiar, ele estava trancado no escritório resolvendo os problemas da facção.

Cam pulou do trem quando viu o complexo da audácia crescer em sua visão, ela foi direto para o refeitório e pegou uma maça, enquanto estava caminhando em direção a sala de treinamento resolveu dar uma passada na enfermaria para ver como o Will estava, ela entrou e foi até ele.

- Como você tá? – ela se sentou na maca ao seu lado

- Bem e você? Fiquei sabendo que você tinha sumido após colocar o Eric no lugar dele

- Quatro? – ela franziu o cenho

- Tris

- Bom, falando em Tris tenho que ir, luta dela, quer vir junto?

- Na verdade eu adoraria – ele se levantou rapidamente e foi até a porta – você vem ou não?

Os dois foram conversando até a sala de treinamento, Will entrou pela porta da frente e se sentou com o resto dos seus amigos, Cam entrou pela porta do lado da arquibancada e subiu até o ultimo degrau esperando que ninguém a visse, a luta já iria começar, era Tris contra Peter e por mais que ela quisesse contestar isso queria muito mais ficar escondida.

Quatro se posicionou ao lado do ringue e deu início a luta, Cam percebeu que ele parecia estranho, como se estivesse distante, estava de cara amarrada, para falar a verdade parecia que tinha visto um fantasma.

Tris atacou primeiro com uma cotovelada no meio do estômago do garoto que perdeu o equilíbrio e caiu no chão, Peter logo se levantou e partiu pra cima da loira, deu um soco na direção do rosto e dois socos seguidos no estômago, era óbvio que Tris não aguentaria muito tempo mas ela estava indo bem.

A loira levantou a perna e deu um chute no lado direito do corpo do menino da franqueza, ele revidou com uma joelhada na cara da garota que a fez cair no chão sem consciência. Cam levantou e saiu correndo em direção a garota assim como Tobias, ela se aproximou e se ajoelhou ao lado da menina conferindo o batimento cardíaco, Tobias a olhou com uma interrogação no rosto.

- Eu vou levar ela para a enfermaria – a morena pegou a garota no colo e saiu andando

- Eu tenho certeza que outra pessoa pode fazer isso por você – Tobias entrou na frente dela

- Quatro agora não é uma boa hora – ela negou com a cabeça

- Eu preciso conversar com você – ele continuou parado

- Como eu disse, não é uma boa hora – ela passou por ele sendo seguida pelo trio de amigos da loira

Eles foram andando pelo corredor até a enfermaria, assim que chegaram lá Tris já havia recuperado a consciência, Cam a colocou deitada na maca e foi para trás do balcão pegando um recipiente de soro, algumas ataduras e um pote com água. Ela andou até a loira e colou o soro na veia depois começou a limpar os machucados.

- Você é boa nisso – a loira falou observando a treinadora

- Depois de apanhar muito a gente começa a aprender a lidar com machucados – ela passou um remédio em um dos cortes que fez com que a loira torcesse o rosto – desculpa

- Desculpa, eu falei para o Quatro sobre o teste, achei que você tivesse ido embora por isso – a loira murmurou

- Tá tudo bem Tris, depois eu lido com ele, vamos cuidar de você, Al será que você pode ir chamar a Alana? – ela se virou para o garoto que confirmou com a cabeça e saiu da sala

°°°

- Você vai ficar bem – Alana falou assim que terminou de examinar Tris – agiu rápido Cam

- Obrigada – ela deu um sorriso para a enfermeira

- Fez o teste? – Alana olhou para ela que negou com a cabeça – Se resolver fazer me avise

- Pode deixar, eu tenho que ir resolver algumas coisas, volto para te ver mais tarde Tris – ela sorriu para a loira e saiu da sala

Cam foi atrás de Tobias, eles tinham que conversar e aparentemente seria uma conversa longa, o moreno a estava esperando sentado na porta do apartamento.

- Achei que se eu ficasse aqui você não teria como fugir – ele falou se levantando

- Tudo bem, a gente tem que conversar, vamos entrar – ela pegou a chave e abriu a porta, entrou primeiro no apartamento e foi direto para a cozinha fazer um chá 

°

°

°

°

Gente eu tô muito animada com o dia de hoje, triste por nos despedirmos por um tempo dos nossos personagens amados mas muitoooo feliz, agradeço a todos que estão transformando isso em realidade <3 

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar, amo vocês pupilos <3

Improbable love - divergente Onde histórias criam vida. Descubra agora