"Talvez em outra vida, eu possa voar alto e nunca cair, eu possa estar longe de casa, eu enfrentaria meus medos e eles iriam sumir, eu seria feliz sozinho, se apaixonar não seria tão doloroso, eu conseguiria lidar com um coração partido, eu poderia ser o que quisesse e nunca sentiria minhas cicatrizes"
- Isak Danielson - Face My Fears
- A gente não precisa contar para ninguém se não quiser, podemos continuar assim, só nos dois – Tobias falou enquanto os dois estavam indo para a sala de simulação de mãos dadas
- Você que sabe, mas talvez seja legal a gente espera hoje e ver como vai ser a nossa classificação nessa última prova – Cam apertou mais a mão dele
- Então vamos esperar – o moreno sorriu e deu um selinho rápido nela antes de entrarem na sala.
Hoje seria o ultimo dia do iniciamento, a ultima prova, a paisagem do medo, eles já haviam enfrentado o medo de outra pessoa nessa sala, mas precisamente do Brian mas agora iriam enfrentar os próprios medos, um seguido do outro, Cam não estava nervosa por ela e sim pelo namorado, com toda certeza Tobias enfrentaria o pai na paisagem do medo e ela viu como foi a ultima vez que isso aconteceu.
A morena entrou na sala e se sentou em uma cadeira entre o Andrew e o Tobias, James e Max deram um discurso breve sobre como funcionaria a paisagem, resumidamente eles enfrentariam todos os seus medos em um único dia e no final do dia receberiam a classificação que indicaria onde cada um iria trabalhar.
O primeiro a ir para a paisagem foi Eric, ele e Cam tinham se aproximado muito na ultima semana, conversavam todos os dias, antes do moreno ir para a sala deu uma piscadinha para Cam que desejou boa sorte para o garoto.
°°°
Finalmente chegou a vez de Cam entrar na paisagem, a garota se levantou e sentiu o Tobias apertar a mão dela como um sinal de encorajamento, ela sorriu e se encaminhou para a sala, era bem parecida com a sala da primeira simulação onde ela descobriu que era divergente.
A morena sentou na cadeira e respirou fundo algumas vezes antes do James entrar na sala, ela sabia que no exato momento em que fosse injetado o soro todos os líderes da Audácia saberiam o seus maiores medos.
- Lembre-se que você consegue, você já fez isso antes – o loiro se aproximou e aplicou o soro no pescoço da morena
Antes que ela pudesse responder apagou.
°°°
Como da primeira vez Cam estava em uma sala escura mas dessa vez tinha algo diferente, a sala parecia mais comprida, parecia infinita, estava tudo escuro e ela começou a andar sem rumo, não tinha a mínima ideia para onde estava indo então sempre seguiu reto.
- Tem alguém aí? – ela gritou girando no mesmo lugar
Quando ninguém respondeu ela continuou a seguir, tinha que achar a porta, quando ela pensou na porta a mesma apareceu em sua frente, ela não sabia como mas isso devia significar que ser divergente dava de certa forma poderes para ela nas simulações.
A morena atravessou a porta e se encontrou na sala de casa com a sua mão a sua frente abrindo os braços, ela sabia que não podia ir abraça-la, ela já sabia o que aconteceria então pensou, pensou e uma arma apareceu em sua mão mas dessa vez alguma coisa a mais tinha mudado, não era mais a sua mãe que estava a sua frente e sim Tobias.
O moreno estava a observando com uma faca na mão, Cam congelou, não conseguiria matar ele mesmo sabendo que era penas uma simulação, para ela o garoto era real, ela tinha que dar um jeito de fugir dali, se concentrou mas nada acontecia.
- Eu não vou fazer isso – ele murmurou para o garoto
- Você tem que fazer, Cam eles vão dominar o mundo, a Abnegação inteira vai morrer, o meu pai, você precisa fazer isso
A morena abaixou o olhar com as mãos tremendo, ela não sabia o que estava acontecendo, aquilo parecia tão real, ela tinha certeza que era verdade.
- Cam – ele caminhou até ela e levantou o rosto da garota – me escuta, eu te perdoou, agora por favor, por favor me mata – sua voz fraquejou por um instante
Uma lágrima escorreu do rosto da morena e ela levantou a arma com a mão tremendo, apertou o gatilho, ela escutou o corpo caindo, sentiu o sangue escorrendo nos seus pés, a morena se ajoelhou chorando e de repente não estava mas naquela sala. Tobias havia sumido junto com a arma.
Dessa vez ela estava em um campo aberto, a grama era verde linda, as árvores estavam dançando com o vento e os passarinhos cantando, a garota se levantou e limpou as ultimas lágrimas, ela tinha que se lembrar de que tudo aquilo não se passava de uma simulação, ela se virou para cima e viu um bicho gigante voando, parecia uma borboleta.
Medo de borboleta. Ela achou que tivesse superado esse mas aparentemente não, a borboleta começou a se aproximar mais e a morena começou a correr, ela se escondeu em baixo de uma árvore mas sabia que isso não ajudaria em nada.
Assim que ela se afastou viu que a borboleta tinha começado a voar muito rápido na direção dela, ela pensou, pensou em um arco e flecha que apareceram magicamente nas suas costas, a garota pegou o arco e uma das flechas e mirou na borboleta gigante acertando uma das asas, enquanto a borboleta caia ela pegou outra flecha e mirou no centro, no corpo do bicho.
De repente ela já não estava mais lá, agora estava no mar, pelo menos ela acreditava ser o mar, ela olhou para baixo mas não havia nada, apenas um grande vazio de água, água para todos os lados, Cam começou a nadar em direção a areia mas quanto mais ela nadava mas ela ia para trás, a correnteza já estava muito forte naquela altura e pela primeira vez desde que tinha entrado na paisagem ela começou a surtar.
Não adiantava o quão forte suas braçadas eram, ela não saia do lugar, de repente uma onda cobriu conta de toda a sua cabeça e ela se viu mergulhada em toda aquela água, ela sabia o que precisava fazer mas não sabia como.
Assim que ela conseguiu subir para superfície respirou fundo, uma, duas, três vezes e deixou o corpo relaxar, ela sentiu o peso indo em bora do peito, pensou em Andrew, no sorriso do amigo, na mãe, no abraço dela e no pai, no carinho dele e acordou, ela estava de volta ao complexo da Audácia.
°°°
A morena viu o James se aproximar com um sorriso no rosto e uma prancheta na mão, assim que ele chegou a abraçou.
- Me falaram que você foi incrível, fez um dos melhores tempos até agora
Ela só conseguiu sorrir eassim que a liberarão a morena saiu pela porta de trás e se sentou no chãoesperando como todos os outros que já haviam ido estavam fazendo, Eric seaproximou e sentou ao lado dela a abraçando com um dos braços enquanto a garotaencostava na cabeça em seu ombro.
°
°
°
°
E esse medo da Cam? Gente eu tô muito feliz pela proporção que a história está tomando, sei que 300 visualizações pode não ser muito para muitas pessoas mas pra mim é, quando eu comecei a escrever a história não imagina que 10 pessoas fossem ver e agora olha isso, meu eu estou muito feliz real, ontem ficamos no top 3 da #divergente novamente, eu só tenho que agradecer vocês, desde que eu comecei a postar a história nunca me senti tão feliz na vida, amo muito vocês meus pupilos <3
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amiguinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improbable love - divergente
FanfictionQuando Camila descobre que é uma divergente sua vida começa a mudar, ela tem que fazer escolhas que podem colocar a sua vida em risco além de precisar abandonar toda a sua família para trás #1 divergente: 28/08/2021 #1 divergente: 07/09/2021 #1 quat...