Uma Noite Caótica

1.6K 80 11
                                    

Já passavam das 21h, do lado de fora do prédio a noite começava a se agitar afinal era sexta feira,e muitos já estavam nos bares fazendo o famoso happy hour ,mas ele não tinha planos de sair de casa, não que não gostasse do agito, apenas estava cansado da correria da semana, só queria chegar em casa e descansar e quem sabe ver um filme na TV. 

Já ela também tinha acabado de chegar, mas ao girar a maçaneta se assustou com o que viu, o apartamento estava revirado e tudo bagunçado, mas o pior foi o bilhete que leu.

“Querida, como eu havia dito se você contasse algo a meu respeito teria
uma surpresa”. Bom ai está ela, espero que goste!
Beijos Rodri"

A moça de cabelos castanhos e olhos claros se sentou na pedra fria do piso e começou a chorar, nessa hora o rapaz cansado saiu do elevador e se deparou com aquela cena, viu o apartamento em frente ao dele cheio de coisas no chão e viu a moça chorando na porta, se abaixou e falou com ela.

xxx: Senhorita está tudo bem?O que aconteceu?
Zzz: Na.. Nada. Respondeu com a voz chorosa e os olhos vermelhos
xxx: Como nada? Esta chorando, fora que seu apartamento está revirado. Por favor, se acalme e me conte o que ocorreu-tocou na bochecha dela, sentindo a pele macia e secou uma lágrima.
Zzz: Já estou mais calma, obrigada pela preocupação. Mas antes deixa eu me apresentar. Sou Anahí
xxx: Prazer me chamo Alfonso. Pelo jeito é minha vizinha de frente,
porém nunca te vi.

Anahí: É que na verdade me mudei para cá esses dias, para ser mais exata na terça-feira.
Alfonso: Ah agora esta explicado, não te vi, pois você é nova e eu estava numa viagem de trabalho. Mas então o que houve?
Anahí: Isso é uma surpresa do meu ex. Descobri que ele era golpista e ciumento, por isso me mudei de casa.
Alfonso: Então como ele te achou aqui?
Anahí: O canalha deve ter me seguido por dias, é bem a cara dele.
Alfonso:Sim,mas como ele conseguiu entrar? Se você é nova aqui?-a olha-Vem levanta desse chão gelado antes-estende a mão
Anahí: Obrigada-segura na mão dele e levanta-Não sei como ele fez, só sei que ele teve permissão para entrar
Alfonso: Pode deixar Anahí eu vou falar agora mesmo com o porteiro-sorri levemente
Anahí: Obrigada mesmo.Ah pode me chamar de Any, seremos vizinhos mesmo.
Alfonso: Então me chame de Poncho

O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora