No ap de Any
- Maria às vezes você é bem inconveniente hein?Já ia tirar um sarro do Alfonso só porque ele estava cuidando da sobrinha dele – olha feio para a amiga.
-Ai lá vem você com o papo ou melhor com o sermão!Relaxa mulher,era apenas uma brincadeira
- É,só que nem todo mundo se sente bem com esse tipo de brincadeira,fora que vocês mal se conhecem né?Eu mesma conheço ele bem pouco.
-Anyzinha querida,sem essa de que você o conhece pouco,né?Você até já enfiou sua língua na boca dele,pare com essa frescura.
-Ai ai Maria,tem horas que essas suas brincadeiras são bem inconvenientes.
-Desculpa amiga,sério mesmo – fica meu sem jeito.
-Amiga,você sabe que eu amo você, que não quero dar uma de mãe,mas você me conhece,sabe que me preocupo com os outros,principalmente com você, e que não quero que te vejam como: A chata – abraça Maria.
-Eu sei Any-sorri para a amiga –Tive uma ideia,meio gorda mas ainda sim uma ótima ideia.
-Qual mulher doida?Tenho até medo.
-Anyzinha,você só pensa mal de mim hein- fingindo estar ofendida.
-Fala a ideia logo criatura de Deus.
-Vamos fazer brigadeiro?E assistir algum filme ou seriado?-faz cara de criança,
- Amei a ideia Maria gatona,podemos fazer brigadeiro de ovomaltine que tal?
-Hmmm delicia,borá lá pra cozinha então-se levanta do sofá.
As duas amigas se levantam do sofá e vão até a cozinha,pegam os ingredientes no armário e na geladeira,misturam tudo numa vasilha de vidro e levam para o microondas,já que achavam bem mais prático fazer brigadeiro de microondas.
Poncho e a sobrinha haviam descansado e se distraído por mais ou menos 2 horas,já eram perto das 16:30 quando a menina resolveu pedir para o tio de irem nadar na piscina.
-Tiooo,já podemos ir na piscina?Acho que já descansamos um monte né?
-Já sim gatinha,vamos nos trocar e depois descemos para a piscina –olha a garotinha –Você que ajuda para colocar o biquíni?
-Acho que não precisa tio.Pois não é de amarrar,se fosse eu não conseguia.
-Bom faz assim então,você vai lá pro banheiro e se arruma,se você não conseguir me chama tá?
-Ok,eu chamo!Você pode deixar meu biquíni lá no banheiro?
-Claro jujuba,vou pegar ele na sacola e já deixo em cima da privada-beija a bochecha da sobrinha e vai até a mesa de jantar,onde estavam as sacolas.
Alfonso pegou o biquíni da sobrinha e levou para o banheiro,esperou que ela entrasse no banheiro e depois foi para o quarto dele,pegou uma bermuda de piscina e uma camiseta,deixou tudo em cima da cama e voltou para a sala,para esperar Júlia se vestir.
Depois que a pequena estava vestida foi a vez do Moreno se trocar,porém ele foi rápido já que tinha apenas que colocar a bermuda e trocar de blusa,depois passou protetor solar na menina e em seguida nele mesmo, e teve que controlar a sobrinha por mais uns 15 minutos,pois se não o protetor solar iria sair da pele de Júlia assim que ela entrasse na água.
Poncho e a sobrinha se divertiram demais na piscina,ele jogava ela cima e depois a pegava,brincava com ela na água e ate ensinou a nadar e prender a respiração por alguns segundos em baixo da água,mas claro sem perder a atenção na sobrinha por um segundo.Os dois ficaram na piscina por duas horas,depois Alfonso disse para a menina que eles tinham que subir pois logo iria começar a anoitecer e ela tinha que descansar e tomar um banho. Júlia concordou com o tio e os dois subiram de mão dadas até o Ap dele!
Como a sobrinha não iria dormir com ele,Poncho apenas fez a menina tomar uma ducha rápida,saiu do banheiro para ela se vestir e só entrou no banheiro quando ela o chamou para secar e pentear os cabelos dela.Depois do banho o rapaz preparou um leite com Nescau para os dois e além de dividirem um misto quente,Júlia foi embora com a vó lá pelas 20h, e mesmo amando a pequena ele agradeceu por poder ficar sozinho a noite. Pediu uma pizza,abriu um garrafa de cerveja e ficou assistindo alguns episódios de Narcos na Netflix,quando eram mais um menos 1h resolveu ir dormir,e como estava exausto caiu no sono em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)
RomanceAny acabara um namoro de 2 anos há pouco tempo,assim que o relacionamento terminou descobriu que seu ex Rodrigo era um homem muito violento e ciumento.. Por um mês ela viveu no inferno,quando decidiu se mudar e assim fugir daquela perseguição. Porém...