Any:Poncho, já chegamos, onde vocês estão ?
Poncho: Oi Any, que bom que já estão aqui. Nós estamos sentado no balcão do bar da entrada, exatamente bem na frente do logotipo da Heineken. Consegue ver da porta?
Any:Sim consigo ver .Estamos chegando
Poncho: Tudo Bem.Vou ficar de pé assim você me acha mais fácil.
Any: Ok.Beijos
Poncho: Beijos
Poncho se vira para Oliver e diz que as garotas já estavam dentro do Bar,e como ele havia combinado com Any se levantou para que a mesma pudesse ve-lo.
O Bar era razoavelmente grande, na entrada havia uma pequena área de espera, com dois grandes sofás pretos e uma mesa no meio a qual estava repleta de revistas. As luzes dentro do ambiente eram baixas e contrastavam com as luzes coloridas dos letreiros de propagandas das bebidas servida no local .No centro do andar térreo havia um enorme balcão onde funcionava o bar, e ao redor haviam diversas cadeiras e mesas espalhada. Já o segundo andar continha apenas mesas.
Assim que Poncho se levantou viu que as garotas vinham em sua direção, ele discretamente passou a mão pelos cabelos e os ajeitou, mas em momento algum deixou de olhar para Any e Maria, claro que seu foco era Any, porém como não queria dar bandeira acabou olhando para ambas, assim que as duas chegaram o rapaz as cumprimentou com um beijo no rosto e recebeu dois beijos de volta, os três se sentaram e começaram a conversar com Oliver.
- Meninos vocês estão pensando em pedir algo para beber? - perguntou Maria para os rapazes que estavam em pé ao lado delas.
- Sim,estávamos apenas esperando vocês chegaram -respondeu Poncho,olhando primeiro para o amigo e depois para as garota.
- Bom então vamos logo pedir.Hoje quero encher a cara - respondeu Oliver dando um soco no ombro do amigo.
- Xii pelo jeito alguém daqui será babá de bêbado - disse Any rindo após ouvir as palavras de Oliver.
- Eu que não serei. O Oliver já é bem grandinho para ter alguém olhando ele - olhou para o amigo com um olhar fuzilante.
- Ooo casal que tal encerrar a discussão e olhar logo o cardápio de bebidas? - respondeu a moça que olhava fixamente para o rapaz loiro.
- Ótima idéia Maria - respondeu o rapaz,que ja estavpegando um cardápio do balcão - Pode ver comigo- sorri
- Bom então a Any vê comigo- coloca o cardápio no meio dos dois e se aproxima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)
RomanceAny acabara um namoro de 2 anos há pouco tempo,assim que o relacionamento terminou descobriu que seu ex Rodrigo era um homem muito violento e ciumento.. Por um mês ela viveu no inferno,quando decidiu se mudar e assim fugir daquela perseguição. Porém...