Conversas

654 28 0
                                    


Poncho após falar com a mãe se levantou da cama e foi para o banheiro, lá tirou o pijama e entrou direto no chuveiro, ficou ali por um tempo, depois vestiu o roupão e foi para a cozinha preparar algo para comer, ele havia combinado com a mãe que só iria se visita-la depois do almoço, pois ele ainda iria desarrumar a mala e como o irmão estava na casa da mãe com a filha e a esposa sabia que todos iriam almoçar cedo e que ele não chegaria a tempo, fora que teria que sair de casa correndo caso quisesse almoçar com a família.




Os raios de sol entravam pelas frestas da persiana e iluminavam levemente o rosto de Any,além de deixar seus cabelos com uma cor castanho dourado, o que a deixava mais bonita,porem o sono logo foi interrompido pela entrada de Jayme no quarto da irmã.


Jayme:Any.Maninha


A moça até ouviu o irmão chamando mas resolveu ignorar e ver se ele ia embora e ela continuasse a dormir mais um pouco


Jayme: Princesa acorda, já ta na hora do almoço. Levanta,quero saber se você esta bem.




Any:Hmmm me deixa Jayme


Jayme:Tata acorda,a mamãe já ligou duas vezes pra saber de você.



Any(ainda de olhos fechados e sonolenta):A mamãe?Mas ela não soube de nada



Jayme:Soube hoje,ela ligou pra mim ontem.Como ela não me encontrou ligou hoje no celular.E eu tive que falar,você sabe que ela odeia mentiras.



Any(abre os olhos):Bom dia maninho. Não tem que se desculpar por nada,eu sei como é a mamãe e eu ia ligar pra ela hoje,ontem não liguei pois ela iria ficar preocupada demais e com certeza iria infernizar o papai pra trazer ela pra cá-sorri


Jayme:Verdade,você fez certo,e era capaz dele ficar mais nervosa que você.E claro te deixar maluca


Any: Realmente,bom vamos para de lembrar de ontem e vamos almoçar?



Jayme:Vamos sim e deixa que eu faço, topa uma macarronada?



Any:Se for a sua macarronada da claro que aceito-cara de criança



Após acordar Any expulsou o irmão do quarto ,o qual foi para a cozinha preparar o almoço enquanto ela entrou no chuveiro...A água que estava um pouco fria em contato com a pele da a despertou completamente.

O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora