Bebidas e Paqueras

391 24 0
                                    


Após alguns minutos olhando os quatro amigos finalmente se decidiram o que iriam pedir.Oliver escolheu uma double tequila e Maria optou por um Gim.Poncho pediu uma Vodka com energético com e Any uma cerveja.Enquanto aguardavam as bebidas os quatro conseguiram uma mesa para sentar.


- Ainda bem que conseguimos uma mesa logo,achei que nem iríamos conseguir uma - respondeu Any empolgada.


- Isso aqui sempre é cheio,e de sexta feira começa a lotar cedo,mas mesmo quando está lotado vale a pena ficar em pé,eles tem ótimas cervejas e drinks - disse a outra moça que olhava o movimento do local.


- Eu sempre passei na frente desse lugar,mas nunca entrei pois sempre via filas intermináveis na porta - disse o moreno sorrindo.


- Eu já vim aqui algumas vezes, e sempre fiquei na fila,mas vale a pena viu - falou o loiro, que olhava para Maria.



Após um bom tempo de conversa e algumas doses de álcool os casais resolveram ir para a pista dança, cada um escolheu um lugar para ficar e teve que se espremer por entre os corpos das pessoas que já estavam ali dançando animadamente e claro algumas dançavam loucamente devido ao uso de drogas com álcool.


Os quatro estavam sóbrios, porém como ja haviam bebido alguns drinks estavam mais soltos,e isso acabava sendo uma vantagem tanto para Any como Poncho,pois só dessa maneira conseguiam fletar um com o outro.


- Já disse que hoje você esta muito linda com essa roupa - disse Alfonso ajeitando uma mecha do cabelo de Anahí que estava solta.


- Obrigada Poncho,você também esta muito lindo hoje - disse a moça sorrindo e olhando nos olhos do rapaz.


- É muito bom te ter como vizinha sabe,pois além de você ser muito linda,tem um sorriso encantador - olha nos olhos azuis da moça.


- Obrigada Alfonso,com tantos elogios assim eu acabo ficando sem graça -?se perde por alguns momentos naqueles olhos verdes.


- Any será que eu poderia fazer uma coisa que estou com vontade?


- Pode sim,pois sei que você nunca fara nada para me magoar- sorri para Poncho


Alfonso se aproxima mais de Anahí e a olha nos olhos,o rapaz faz um carinho no rosto da moça, e depois a pega pela cintura a trazendo para perto dele


- Any,eu sei que talvez depois do que ocorre hoje aqui nesse bar nossa amizade possa ser prejudicada,mas se eu não fizer tenho certeza que não terei coragem de tentar de novo - Poncho falava isso olhando para os lindos olhos azuis dela.


- Poncho não pense no amanhã, e sim no hoje,em viver o hoje.E assim como você quer, eu também quero. - sorri para o moreno de olhos verdes hipnotizadores.


O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora