Pequena do Tio!

243 11 1
                                    


Poncho acordou apenas as 11h,até levou um susto quando viu as horas, pegou o celular correndo e ligou para os pais de Rebeca,que rapidamente atenderam a ligação.

- Olá Alfonso,tudo bem

-Olá senhora Lourdes,estou bem e vocês?

-Estamos bem também,esta ligando para saber do pequeno?

- Na verdade estou ligado por causa da Jujuba,sei que você precisam descansar um pouco hoje,que mais tarde irão para o Hospital, pensei em ficar com a gatinha hoje a tarde

- Tem certeza? Ela não esta atrapalhando a gente não,e nós ja descansamos bastante,não precisa se preocupar meu amor.

- Mas não ira ser um desafio ficar com ela não, na verdade eu quero passar o dia com ela,sabe como é,acabou de ganhar um irmão,pelo menos assim ela se distrai um pouco.

- Você que sabe Alfonso,se quiser pegar a pequena sem problema algum,só não quero que se sinta na obrigação de fazer isso,afinal você é jovem e deve aproveitar enquanto não tem filhos

- Não é obrigação não,eu realmente quero passar o Domingo com ela – sorri ao telefone – Posso passar ai daqui uma hora?

- Pode sim,vou deixar ela arrumada então, me liga assim que sair de casa,pois se eu falar agora para ela,tenho certeza que ela vai fica eufórica – rindo.

- Te ligo sim,eu sei muito bem como é a gatinha –rindo – Assim que eu sair te ligo então, um beijo e até ja

- Até mais então Alfonso –diz Lourdes.


Alfonso desligou o telefone,depois arrumou a cama e o quarto,seguiu para o banheiro,onde tomou um banho apenas para acordar totalmente,depois de vestiu,pegou a carteira e as chaves do carro,passou na floricultura onde comprou um buque de flores,que iria entregar para Dona Lourdes levar para a filha,depois ligou para a mesma avisando que estava indo buscar a sobrinha.



Depois de pegar a menina Alfonso teve que pegar a cadeirinha que ficava no carro de Dona Lourdes e Seu Heitor e colocar no dele,e por não ter experiência alguma com aquela bugiganga pediu para Heitor se ele poderia ajudar.Depois disso,a pequena entrou no carro,sentou na cadeirinha e Poncho colocou o cinto nela,ambos se despediram do casal e foram embora.Como era hora do almoço e o rapaz sabia que Júlia adorava ir no Mc Donald's,não pensou duas vezes e foi para o "restaurante" perto da casa dele.

- Ebaaa Mc Donald's,titio eu posso pegar o Mc Lanche Feliz?

- Pode sim Jujuba,você come o lanche com queijo e batata?

- Sim,e suco de Maracujá e o brinquedo do filme dos bichinhos (a vida dos bicho,supresa nos EUA em Julho/2016,e finge q no MX tb kk)

- Qual o seu pedido Senhor? -pergunta o rapaz do caixa para Alfonso

- Jujuba já escolheu o boneco que você quer?

- Sim titio,o Cachorrinho que tem coleira de ossinho,pena que não posso pegar a cachorrinha também-faz carinha de triste

- Já escolhi sim,desculpa a demora -fala para o rapaz - Quero um angus com batata e coca,para a pequena o Mc Lanche feliz com cheeseburger,suco de maracujá e o cachorrinho malhado e a cachorrinha a parte.

- Ok senhor o valor é de xx pesos.Qual seria a forma de pagamento?

- No cartão de crédito por favor. - entrega o cartão

Após pegar a bandeja com os lanches Poncho foi com Júlia até as mesas que ficavam na área externa da lanchonete,já que dentro do restaurante estava lotado e o dia estava muito agradável para se aproveitar o sol e a brisa fresca.

- Tio obrigada por dar a cachorrinha do Pets,eu só não tinha ela e o cachorrinho que escolhi,agora já tenho todos –sorri e beija o tio

-Que bom que você gostou pequena,comprei pois sabia que você ia ficar feliz – sorrindo para a sobrinha

O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora