Distração e Compras

199 8 0
                                    

Any ficou bastante assustada com a ameaça de Rodrigo,até pensou em ir até a casa de Maria,porém quando ligou para ela a amiga disse que estava na casa da mãe,é só conseguiria sair de lá no meio da tarde, por falta de opções (o irmão estava viajando) acabou indo para o Apartamento,pois sabia que ali estaria segura,pois após o incidente que houve com a mesma o porteiro ficou mais atento além de terem sido instaladas câmeras de segurança no portão e nos corredores de todos os andares.


Após pedir o almoço Any resolveu tentar se distrair assistindo algum filme na TV,ficou procurando algo interessante porém percebeu que praticamente todos os filmes interessantes ja estavam no meio ou até acabando,então entrou na Netflix e colocou um de seus filmes preferidos: "O Noivo da Minha Melhor Amiga", a comida chegou após uns 20 minutos, a morena pauso o filme,trancou a porta,hábito que ela havia adquirido após a invasão de Rodrigo,pegou a comida na portaria e só depois disso que conseguiu ter um pouco de paz.



De Volta a Alfonso....

Depois do rapaz e da pequena comerem seus lanches e jogarem o lixo fora voltaram para a fila,pois ambos estavam com vontade de comer sorvete, e como Alfonso sabia que a sobrinha adorava sorvete e não ligava para a casquinha resolveu pedir um Top Sundae,pois segundo a menina era o sorvete cheio de meleca gostosa de chocolate,fizeram o pedido em questão de segundos,já que praticamente os caixas estavam "desertos",tomaram o sorvete por ali mesmo e depois foram para o carro,dessa vez Poncho conseguiu colocar Júlia na cadeirinha mais rápido que na primeira vez.

-Titio,quando nos chegarmos no seu apartamento posso brincar na piscina? - pergunta para Alfonso

- Podemos brincar sim,mas não logo que chegarmos,pois esta calor e comemos faz pouco tempo - olha a pequena pelo retrovisor.

-Mas depois nós vamos né? - sorrindo

- Vamos sim gatinha,ou podemos ir na piscina

- Mas eu não truxe maiô tio - falando meio "enrolado"

- Se fala não trouxe ,Jujuba,mas se você quiser ir,passamos na loja que tem aqui perto e compramos um.

- Podemos mesmo? À mamãe e o papai não vão brigar depois? - faz uma carinha preocupada.

- Não ,gatinha,está calor e eu vou tomar cuidado,tem a piscina de criança,assim não tem problema.

- Ah tio mas eu queria ir na grande com você - faz bico.

- Então vamos combinar assim,a gente compra uma boia bem bonita para você também

- Ebaaaa,vou na piscina dos adultos -batendo palmas.

Poncho acabou parando na tal loja que vendia acessorios e roupas para piscina/praia,mas como ele não sabia o tamanho de biquini que a sobrinha usava,fui atrás de alguma vendedora que pudesse ajudá-lo.

- Boa Tarde,será que a senhorita poderia me ajudar com biquini para a minha sobrinha?

-Boa Tarde Senhor,posso ajudar sim,quantos anos ela tem? – olha para a menina que estava eufórica vendo as bóias.

-Ela tem quatro anos,porém não sei o tamanho de roupa de praia que ela usa!

-Bom pelo tamanho dela acredito que já seja o 6,pois provavelmente o 4 ficará apertado,mas irei trazer os modelos que tenho nos dois tamanhos!

-Muito obrigada –sorri

-Fique a vontade enquanto vou pegar os biquinis – sorri gentil

-Tio,olha aquele colete que lindo – aponta para uma colete(bóia) do My Little Pony

-Gostou daquele né? Então vou pedir um para a moça,assim você ja vai ter uma bóia para usar hoje

Poncho e Júlia esperaram até que a moça trouxesse os biquinis,a pequena experimentou todos que gostou,e no fim escolheu um que ela dizia ser de mocinha e não de bebê,logo em seguida foram até o caixa e pagaram as compras,depois entraram no carro e voltaram para o Ap.

O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora