A semana demorou a passar daquela vez para Alfonso e Any,pelo jeito o famoso destino,estava tentando junta-los até mesmo nas dificuldades do dia a dia,e devido a isso mal tinham se visto durante as manhãs e as noites em que saiam ou chegavam no apartamento.Ele estava trabalhando em um caso bastante complicado,onde a vitima não tinha muitas provas contra o agressor,fazendo com que o Dr.Herrera ( título que ele não gostava de usar) tivesse que se concentrar nas poucas provas e principalmente nas palavras do seu cliente.
Já ela,estava quase louca devido ao seu mais novo projeto: criar e mandar confeccionar peças de roupas para uma banda local do bairro,que iria concorrer em um curso,e segundo a empresária:queriam arassar no look,usando modelos exclusivos feitos pela linda e talentosa estilista: Anahí Portilla.
- Cara não sei como estou acordado hoje,já é quinta feira e estou com a cabeça estourando de tanto ler e revisar os papéis desse caso que peguei,no início não estava tão difícil,só que começou a complicar depois que o suposto agressor apresentou ótimas provas a favor dele – Poncho passava a mão pelos cabelo enquanto falava com o amigo Oliver,se tirar os olhos dos papéis em sua mesa.
- Amigo,sério dá uma descansada,bebe uma água la fora,dá uma volta e uma arejada na cabeça,depois você volta e a gente conversa um pouco até a hora do almoço,ja são quase 11 horas – olha preocupado para o amigo – Você não para um minuto desde o ínicio da semana,eu sei que é seu trabalho e que o caso é complicado,mas tem que se distrair ao menos um pouco.
- Pior que você esta certo cara,hoje não parei um minuto se quer,até água eu trouxe uma garrafa para cá,para não ter que parar com os estudos e leitura – afasta a cadeira da mesa e joga a cabeça para trás – Vou acabar ouvindo seu conselho,antes que eu realmente enlouqueça e não renda no trabalho – se levanta e vai ate a porta – Você vem comigo?
-Sim,estou com a garganta seca e também tenho que descansar um pouco,estou lendo desde ontem a noite – levanta e sai da sala com o amigo.
Os dois foram até o bebedouro que ficava no corredor,encheram dois copos de água,e enquanto bebiam ficaram falando sobre assunto banais,os tais assuntos masculinos.
- Oliver,e você e a Maria como andam? Acabou mesmo o lançe entre vocês dois?
-Sim cara,você já me conhece né Herrera – piscando – Eu não sou de ficar várias vezes com a mesma mulher,fora que a Maria também tinha dito que para ela já tinha terminado
-Pelo menos ela estava com o mesmo pensamento que você,assim ela não saiu triste ou iludida – enchendo mais uma vez o copo com água.
- Ainda bem mesmo,se não era capaz da sua vizinha me procurar no inferno só para dar um tapas na minha cara – rindo – Mas sério cara,pode até ser meio Gay o que vou falar,mas acho foda pra caralho a amizade das duas.
-Realmente,amizades assim são raras,é até algo bonito de se ver hoje em dia – rindo pelo próprio comentário – Se bem que nossa amizade também é bem forte,afinal a gente esta juntos nessa desde o Ensino Médio.
- Estamos velhos hein? Já nos conhecemos todo esse tempo,e mesmo quando a gente se desentende ou tem pontos de vista diferentes,acabamos sempre voltando as boas.
-É cara,espero que possamos continuar com essa amizade por muito mais tempo – sorri
Mais uma hora se passou trazendo consigo a abençoada hora do almoço,o dia estava quente,porém não estava insuportável,devido ao vento até gelado que estava sobre a cidade,fazendo as folhas das árvores balancarem consideravelmente,formando um brisa agradável e refrecante para que as pessoas que estivessem na rua,pudessem ao menos não suar e reclamar do calor. Anahí devido ao acontecido no final de semana,resolveu que iria todos os dias durante aquela semana,para o trabalho junto com Maria e que iria aceitar a carona de ida e volta que a mesma sempre oferecia para a amiga.Quando as amigas olharam no rélogio viram que já era mais de Meio dia,e resolveram almoçar,já que prescisavam descansar um pouco, assim como os rapazes que elas tanto conheciam.
- Any lindona,não sei se você vai topar o meu convite de hoje,mas estava afim de enfiar o pé na jaca no almoço.Queria almoçar no Burguer King hoje,sei que é pensamento de gordo,mas já fazem semanas que não comer porcaria entupidora de artérias – rindo alto e chamando a atenção das pessoas.
- Mulher escandalosa se controle criatura – rindo – Mas respondendo a sua pergunta tentadora e não saúdavel,sim eu topo,hoje preciso mesmo de alguma coisa mais calórica para ver se eu consigo trabalhar melhor.
-Uau amiga quem diria que você iria concordar hein? – dando um tapinha no ombro da amiga
-Como sempre exagerada né Maria? Até parece que vivo de salda e de dieta ,você sabe muito bem que não sou assim – mostra a língua
-Eita estress hein? Isso ai é falta do vizinho gostoso te dando um pegas violentos é ?
-Maria,caramba meu tem horas que você exagera nas brincadeiras idiotas hein ? –a olha feio
- Ok Any,foi mal desculpa pela infantilidade momentânea – olha para a amiga
- Não tem que ficar pedindo desculpas,basta parar com essa brincadeiras inconvenientes,bom chega de sermão e brincadeiras e vamos logo entrar que estou com fome –abrindo a porta da lanchonete.
Por ser hora do almoço e o local ser um fast food as filas estavam um pouco grandes,as amigas tiveram que esperar uns 20 minutos entre serem atendidas e pegarem seus lanches,quando viram no relógio que era quase Uma hora da tarde resolveram que não iriam comer correndo,pois estavam almoçando justamente para poderem descansar um pouco e sair do ritmo corrido que vinham tendo ao longo da semana.
Assim como as garotas os rapazes também saíram para comer depois do meio dia,resolveram comer num restaurante japonês que ficava perto da empresa e que por ter poucas opções de comida não ficava cheio nem era muito demorado.Como os dois queriam comer "um pouco de tudo" acabaram por pedir dois boxs,Alfonso pediu Mix frango oriental karaague com rolinho primaveira e Yakissoba já Oliver optou por Mix de Carne com legumes e yakimesh(arroz) e ainda pediram um refrigerante de 600ml cada um,já que segundo os dois:estavam famintos e com muita sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)
RomanceAny acabara um namoro de 2 anos há pouco tempo,assim que o relacionamento terminou descobriu que seu ex Rodrigo era um homem muito violento e ciumento.. Por um mês ela viveu no inferno,quando decidiu se mudar e assim fugir daquela perseguição. Porém...