Any ao ouvir a interfone tocar vai até a cozinha e atende o mesmo
Any:Oi seu Marcio pode falar para ela subir
Jayme: A Maria já chegou?
Any: Já sim, em minutos você estará livre de mim.
Jayme: Que bom, já não aguentava mais-rindo.
Any: Bobo-rindo junto-Mas sério, agora você já pode ligar pra Malu e sair com ela-sorri.
Jayme: Vou ligar sua chata e implicante!Mas sério agora Tata, se precisar me ligue, não importa a hora eu venho correndo para cá ok?
Any: Tudo bem maninho, mas esperoque eu não precise te ligar.
Jayme: Eu também, mas se precisar você já esta avisada-a abraça.
Any: Eu sei amor-sorri
A campainha do apartamento toca,anunciando que finalmente Maria havia chegado ao AP da amiga, assim que ouve o som Any corre para porta para abrir.
Any: Gatinhaaa-sorri
Maria: Oi linda, saudade de você poxa.
Any: Eu também estava-a abraça
Jayme: Mas vocês duas são um grude mesmo hein?-sorri meigo
Maria: Oi Jayme-beija a bochecha dele-Como você esta?
Jayme: Estou bem-retribuiu o beijo-E você maluquinha?
Maria: Também estou nossa você passou a noite aqui? O que aconteceu com a minha Any?
Any: Eu vou te explicar amiga, vamos lá pro meu quarto.
Jayme: Maninha já que a Maria está aqui eu vou indo ok? A Malu falou de irmos no cinema
Any: Pode deixar Jayme, vai lá e se divirta-sorri e beija a bochecha dele.
Jayme: Ok, qualquer coisa você já sabe ne?Tchau Maria-beija a bochecha dela
Maria: Tchau Jaymezinho-rindo
Assim que o rapaz vai embora as amigas correm para o quarto dela, ambas se sentam na cama de Any, onde havia uma colcha cheia de flores e claro alguma almofadas que combinavam com as cores da flores estampadas. O quarto de Any era feminino na medida nada muito menininha mas também nada muito simples, o closet que havia ali era grande e claro lotado de roupas e sapatos...E no banheiro havia uma deliciosa banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado ( RBD - AyA)
عاطفيةAny acabara um namoro de 2 anos há pouco tempo,assim que o relacionamento terminou descobriu que seu ex Rodrigo era um homem muito violento e ciumento.. Por um mês ela viveu no inferno,quando decidiu se mudar e assim fugir daquela perseguição. Porém...