Capítulo 25 Pietro Maratona part/5

1.4K 188 23
                                    

( 2 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 anos depois)

Oque posso dizer desses últimos dois anos....foram provavelmente os piores da minha vida....a saudade que eu estou de casa da minha família,....não tenho nem como dizer....hoje estou limpo....não sinto mais aquela vontade louca de usar droga...mas te digo não foi fácil.....teve dias logo no começo que eu senti vontade de me matar...e até fugir....teve noite que eu me peguei indo até a saída escondida que ninguém sabe...um outro paciente me mostrou ele abriu aquela passagem pela mata quando estava doidão...

Tinha noite que eu parava lá e só ficava olhando.....querendo ir embora mas então minha irmãzinha venho a minha cabeça e por ela e minha família eu voltei....por eles eu sofri muito mas hoje posso dizer que estou livre estou bem....me sinto limpo de novo....

E ai esta preparado....tem só mais dois dias?_ Augusto um paciente lá pergunta estamos sentados aqui no jardim....ele é novo tem só 14 anos entrou aqui com 12....eu o encontrei tentando pular o muro....e desde então viramos amigos....assim como eu ele vai sair daqui uma semana.

Mas diferente de mim....ele não teve o apoio da sua família, assim que pediu ajuda para seu pai que é um politico importante ele lhe deu as costa assim como seu irmão mais velho disse que ele é uma vergonha....pagou a casa de reabilitação mas disse que não quer ver mais ele  e foi embora para os estados unidos...ele esta sozinho no mundo...e é só uma criança...que não teve apoio do pai quando sua mãe morreu de câncer e isso o fez se envolver com gente ruim...

Bem eu disse que ele vem para o morro comigo...porque quando acaba aqui ele iria mora na rua....mas eu sei que meus pais vão acolher ele...

Porra demais mó saudade da minha família...._Ele sorri.

Imagino..._ Ele diz

E você?_ Ele suspira.

Eu também estou....mas aqui foi o primeiro lugar que eu fui bem recebido...._Ele diz_ Mas vai ser legal conhecer o morro_ Ele diz sorrindo.

Eu amo demais....._ Eu vejo a enfermeira Lana passa ela me olha e pisca....do meu lado Augusto ri.

Pegou ela ontem?_Ele diz.

Sim no banheiro....gostosa_Eu falo e ele ri.

Ligeiro_ Eu dou risada.

O pai aqui pode_ Eu falo logo mandam a gente entra eu sigo para meu quarto....as coisas estão diferente por aqui e desde que mudou o dono as coisas estão meio sinistra...por isso resolvi sair mais cedo....

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora