Capítulo 22 Ana Maratona part/2

1.2K 171 39
                                    

( Dois anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Dois anos depois)

Eu olho para aquele exame sem acredita....não pode ser verdade, eu pego o outro e olho e confirmo oque estou vendo , Gravida de novo meu deus....meu bebe vai fazer dois anos e já vou ser mãe de novo.

Como será que o Erick vai reagir a isso, estamos morando juntos a um ano depois de insistir muito acabei aceitando e agora vem mais um bebe...mas como meu deus eu tomo remédio e sempre usamos proteção....

Amor.....cadê você mulher o pessoal esta já na casa dos meus pais_ Erick diz eu pego os exames e saiu do banheiro, e o vejo todo lindo com a nossa bebe nos braços_ Amor esta tudo bem?_ Ele pergunta se aproximando de mim.

Sim ah....tenho uma coisa para te conta....eu juro que não foi proposital e _ Eu falo já querendo chorar ele se aproxima e segura meu rosto.

Ei oque ouve?_ Eu entrego para ele o exame e ele olha por uns 10 segundos._ Ah....isso é oque estou pensando?_ Ele diz e me olha.

Sim estou gravida....a uns dias venho sentindo enjoos e a minha menstruação esta atrasada....eu juro que não foi intencional e _ Ele segura meu rosto e me beija.

Porra vamos ser pais de novo...._ Ele diz sorrindo.

Esta feliz?..._ Ele me beija.

Porra feliz para caralho....e você não esta?_ Eu suspiro.

Eu ainda estou em choque afinal a bebe é pequena ainda e quando esse nascer ela vai esta com quase 3 e.....fiquei com medo de você acha que é cedo e..._ Ele resmunga.

Amor eu tinha pensado em ter outro filho com voce....eu te amo...é minha mulher....e sim é um pouco cedo mas deus sabe das coisas se ele quis que esse anjinho viesse agora....então que seja.....EU VOU SER PAI DE NOVO PORRA_ Eu dou risada e ele me beija, a gente segue pra casa dos meus seus pais e meu coração esta disparado.

Dois anos se passou e as coisas estão calmas no morro, daqui a pouco estamos no fim de ano e parece que Pietro esta para sair....amanha é a ultima visita ante dele sair e Erick vai com sua mãe.... vamos passar o fim de ano na Praia.

Assim que entramos na casa dos seus pais Erick da um grito assustando todo mundo.

EU VOU SER PAI DE NOVO PORRA_ Ele grita as meninas tudo corre para abraçar a gente.

Meu deus sou novo e bonito demais para tantos netos_ Cobra diz me abraçando_ Espero que venha com muita saúde e bonito como você_ Ele diz oh ele é tão gentil.

Parabéns amiga_ Jade diz me abraçando.

Que sabe não vem um herdeiro por ai_ Cobra diz abraçando o Erick.

Parabéns querida_ Sam diz me abraçando, ela ligou para todo mundo e fizeram um churrasco para comemorar.

Eu vejo Cobra brincando com as crianças e com minha filha no colo é um amor por esse avó ninguém acredita que um homem com a fama do Cobra poderia ser um avó babão....

Ei meu amor..._ Erick se senta atrás de mim e me abraça, suas mão vão para minha barriga_ Quando vamos fazer o ultrassom?_ Ele pergunta.

Amanha a gente pode ir no posto marca..._Eu falo e ele beija meu pescoço_ Eu te amo....você foi a melhor coisa que me aconteceu_ Ele me faz olha para ele.

Você foi a melhor coisa que me aconteceu....agradeço a deus por coloca você e a princesa na minha vida....eu te amo demais _ Eu o beijo e penso em tudo que passei e finalmente me sinto bem.....finalmente me sinto amada de verdade....

( A PARTIR DAQUI JÁ COMEÇA A HISTORIA DO PIETRO E DA SACHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A PARTIR DAQUI JÁ COMEÇA A HISTORIA DO PIETRO E DA SACHA.... MAIS AINDA TEREMOS MAIS DE ANA E ERICK TAMBEM....)

MENINAS A MARATONA VALE ATÉ A 00:00 PASSANDO DA MEIA NOITE AMANHA NÃO VAI TER MARATONA...AI SEGUNDA VOLTA SO DIAS DE POSTAGEM NORMAIS SEM MARATONA DOIS CAPITULOS POR LIVROS......

VAMOS LÁ MEUS AMORES NÃO CUSTA NADA VOTA E COMENTA POR FAVOR ME AJUDEM TAMBEM....

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora