Capítulo 51 Sacha

1.1K 178 48
                                    

   Me promete toma cuidado?_Eu falo abraçando o Pietro ele esta indo busca o irmão da Susana mas meu coração esta apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Me promete toma cuidado?_Eu falo abraçando o Pietro ele esta indo busca o irmão da Susana mas meu coração esta apertado.

Ei minha loira se acalma eu vou toma cuidado_ Ele diz me beijando_ Cuida da sua mãe em parceiro papai já volta_ Ele diz para meu bebe que sorri e bate palmas.

PA...PA...PA_ Ele diz Pietro ri depois abraça a Val e eu sigo até lá fora ele me olha e sorri.

Já volto_ Ele diz e fala com o Erick sobe na moto e sai meu peito aperta.

Ei se acalma ele vai volta bem_ Jade diz me abraçando de lado.

Estou com medo ....um aperto no meu peito_ Eu falo a gente segue para sala e quando eu vou toma um suco de maracujá meu estomago embrulha e eu subo correndo já tem uns dias que eu ando assim ruim, e estou achando que estou gravida....eu coloco tudo para fora e volto para sala, mas então Sombra aparece e da a pior noticia da minha vida meu amor estava ferido e no posto.

A gente corre para o posto assim que eu entro eu vejo Erick chorando .

CADE ELE....CADE_ Eu falo me aproximando do seu pai,_ O que aconteceu?_Eu pergunto.

Ele tomou um tiro...._ Cobra diz então tudo fica escuro, quando acordo estou deitada na cama, com Didi do meu lado.

Oque aconteceu?_Eu pergunto me sentando.

Voce desmaiou....o medico esta vindo_Então me lembro Pietro esta ferido.

Pietro....cadê ele era um pesadelo né?_Eu falo tentando me levanta e vejo lagrimas nos seus olhos.

Não querida ele esta em coma....._Ela diz eu tento me levanta mas não me deixa.

Me solta eu preciso ver ele .....ele precisa de mim_ Eu falo chorando.

Calma precisa espera o medico_ Então ele entra.

Eu posso levanta já?_Eu falo e ele nega.

Precisa se manter calma....no seu estado não pode passar nervoso_ Ele diz.

Meu estado?_Eu falo.

Sim esta gravida de 4 semanas_ Ele diz então eu começo a chorar.

Calma querida....ele vai fica bem_ Ela diz a gente segue para fora.

Esta bem querida?_ Cam pergunta.

Eu to gravida....Pietro vai ser pai....ele tem que acorda...._Sam me abraça e choramos juntos.

Ele vai acorda...meu menino passou por muita coisa....ele não pode morrer assim_ Ela diz a gente se senta Pietro passou por mais duas cirurgia e teve duas paradas respiratória....mas os médicos conseguiram trazer ele de volta.

Erick e a Jade doaram sangue para ele já que é o mesmo tipo sanguíneo dele por serem trigêmeos.

2 meses se passou e nada dele acorda...eu já estava perdendo as esperanças.

Papa....papa_ Meu bebe diz ele enquanto troco ele... Sam sugeriu que eu o levasse para ver o Pietro no posto, porque meu bebe mau dorme porque sente falta dele,  para fala a verdade nem eu durmo estou com 3 meses minha barriga é grande, é um só mas grande.

A gente segue para o posto entramos e seus pais estão ali.

PAPA....PAPA....PAPA_ Meu bebe diz assim que viu o Pietro ele bate palmas eu vou até a cama e noto que ele não esta com o tubo na boca, eu olho para Sam e ela sorri,

Ele esta respirando sozinho_ Ela diz sorrindo._Logo ele acorda eu sinto_ Ela diz eu beijo meu amor e coloco meu filho em cima da cama ele deita no peito do Pietro e eu choro Sam me abraça.

Mas tarde eu sigo para casa com meu bebe, tomo banho e volto para o posto quando entro todos estão ali em volta dele chorando.

Oque ouve?_Eles se afastam e eu o vejo acordado_ Ai meu deus amor...._Eu corro e o abraço chorando, me afasto e o beijo_Graças a deus acordou amor..._Ele me olha e depois para sua mãe.

Eu te conheço?_ Ele diz me olhando confuso_ Mãe quem é essa?_ Ele pergunta.

Pietro querido essa é a Sacha?_Ele olha para sua mãe e depois para mim.

A gente se conhece? não sei quem é voce_ Ele diz e meu peito dispara ele não sabe quem sou eu....


( VAMOS DE ESPECIAL DO LIVRO MINHA ESPERANÇA IREI FINALIZAR ELE HOJE....)

ENTÃO CURTAM E COMENTE AMADAS.....

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora