Capítulo 17 Erick

1.3K 189 16
                                    

Eu acho melhor vocês não irem pelo menos até pega os paus no cu amor_ Eu falo abraçando minha boneca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho melhor vocês não irem pelo menos até pega os paus no cu amor_ Eu falo abraçando minha boneca.

Vamos todos juntas amor....deixa vai?_ Ela diz fazendo uma carinha doce.

Tá amor....só toma cuidado_ Eu falo ela me abraça_ Eu estava pensando em sair só nos dois oque acha?_ Eu falo beijando seu pescoço.

Eu vou adorar_ Ela diz eu a beijo então minha princesa chora....eu sigo para o quarto e ela esta tentando comer o pé.

Ei meu amorzinho...já acordou dando trabalho....iti papai estou com fome_ Eu a pego e dou um cheiro nela, eu a levo para a Ana que resolve levar ela também, eu sigo para casa dos meus pais porque quero ver quem vai essa semana visitar o Pietro, eu entro e meus pais estão assistindo com minha bonequinha, ou melhor ela e minha mãe estão assistindo porque o meu pai esta dormindo.

Ei meus amore..._ Eu falo.

Eu estava assistindo juro_ Meu pai diz acordando, eu dou risada.

Cadê minha neta?_ Minha mãe diz eu me aproximo e pego minha princesa que sorri.

Esta com as meninas foram para o shopping_ Eu falo._ Já sabe quem vai ir essa semana ver o Pietro?_ Eu pergunto.

Eu e sua mãe _ Meu pai diz, eu fico com eles ali até o radio do meu pai toca é o Tubarão avisando que Minhas irmãs e minha mulher e minha filha foram levadas, Didi esta ferida, eu me desespero minha mãe se troca,  eu acelero na minha moto que nada aconteça com as meninas a gente chega e meu tio já esta ali com o DN e a Ray.

Cadê minhas Filhas?_ Minha mãe pergunta.

Estão na casa...._Ray contou tudo que ouve e minha mãe e meu pai abraçaram ela porque graças a ela a gente conseguiu chega aqui rápido.

Obrigada querida...foi muito corajosa_Minha mãe  disse._ Bem vamos começa a festa_ Ela diz tira 3 facas nas pernas e desce o morro sem nem precisar de nos, ela andou pelas sombras, e ficamos ali só olhando ela corta o pescoço de 4 e o ultimo a viu e ela lutou com ela....porra minha mãe é foda demais.

Essa é minha mulher_ Meu pai diz sorrido todo orgulhoso, a gente pega as armas e descemos seu olho pela janela e vejo as meninas presas, mas não vejo minha filha olho em volta e vejo no colo de um dos seguranças pau no cu.

Minha mãe sobe no telhado e só deus sabe como ela conseguiu e a gente entra pelas janelas na parte escura, eu coloco minha arma na cabeça do pau no cu com minha princesa e a pego, eu olho para minha pequena e não tem nem um aranhão nela, graças a deus eu vejo minha boneca chorando e meu coração dispara mas fico aliviado porque ela esta sem nem um machucado, então minha mãe pula e eu abro um sorriso a festa vai começar.

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora