Capítulo 35 Pietro

1.3K 188 46
                                    

Assim que chegamos no morro os fogos sobem ao meu lado Valentina da um pulo de susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no morro os fogos sobem ao meu lado Valentina da um pulo de susto.

Ei calma é só fogos_Eu falo e ela concorda a gente sobe o morro e eu a vejo ali fora já eu saiu com ele nos braços e me aproximo, ela esta chorando tanto que chega a tremer.

Olha parceiro a mamãe_ Eu falo ele se debate e eu o coloco no chão e ele anda parecendo um pequeno Pinguim bebado até ela, mas para e me olha e aponta como se não acredita-se que era realmente sua mãe.

Mama....mama_Ele diz e eu abro um sorriso ele bate palmas e volta a ir até ela, que se ajoelha.

Vem com a mamãe amor?_Ele sorri e abre os braços e Sacha o abraça chorando eu me aproximo deles_Meu bebe....graças a deus....meu bebe_Ela diz chorando me abaixo e abraço os dois ela me olha e para minha surpresa me beija depois alisa meu rosto_Obrigada....obrigada....eu...não sei como te agradecer_Ela diz sorrindo ainda entre as lagrimas, eu seco seu rosto.

Só te ver sorrir para mim é o suficiente...._Eu falo abraçando os dois, eu ajudo ela a levanta e vejo a Valentina ali toda quietinha._Vem aqui pequena_Eu falo ela se aproxima se arrastando_Sacha essa é a Valentina ela vai mora com a gente....e ela que esteve cuidando do bebe_Eu falo Sacha sorri e abraça ela.

Obrigada por cuida dele_Valentina sorri.

Ele é muito bonzinho menos na hora de da papinha ele faz uma lambuzera...._Ela diz e fica sem graça a gente ri.

Vamos lá boneca_A gente entra na casa dos meus pais e assim que viu o Bebe Yasmim já queria pega ele no colo....ela deu para ele o Ted Polvo o seu ursinho que dei para ela no seu aniversario e ficou com ele e o Davi e a Sabrina....estão fazendo a maior zona.

Meu pai esta sentado com a Valentina que esta conversando com ele como se já fosse adulta, é de partir o coração oque a velha ia fazer com ela não passa de uma menina.

Oque ela estava fazendo com o bebe?_Sacha pergunta da Valentina.

Ela estava lá contra a vontade...parece que seu pai a vendeu para velha.....que fez a menina de escrava....e o pior ia vender ela para um velho....pode até imagina para que ele queria ela_Eu falo e ela me olha assustada.

Mas ela é uma criança...._Ela diz.

Sim mas infelizmente tem homens que não se importa com isso , são um monte de porcos nojentos que deviam morrer por por pensa nisso...._Ela sorri e alisa meu rosto.

Voce não existe...._Ela diz eu me aproximo e a beijo.

Ei estou aqui sabia sou bonito bonita para ser vela_Jade diz se levanta e ainda bate na minha cabeça, dou risada.

Amanha vamos na loja compra o quarto da Valentina e do bebe.....eu acho que o Augusto minha mãe pegou para criar_Eu falo e ela ri.

Sim ela estava brigando com ele porque não estava comendo...._Ela diz e dou risada.

Mas sabe podemos coloca um berço para o bebe no meu quarto não precisa gasta dinheiro e..._Eu a faço para.

Nem começa eu quero....ele merece um quarto legal a Valentina tambem_Ela coloca a cabeça no meu ombro e eu beijo seus cabelos.

Obrigada....meu anjo da Guarda_Ela diz eu dou risada, olho para minha mãe e ela sorri para nos aprovando para mim a aprovação da minha mãe é o mais importante.

( NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA)

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora