Vamos Victoria-pela milésima vez minha amiga me chama para ir para balada.
Victoria:Eu não vou já disse ....
Não é por quê o Lucas terminou que você vai ficar aí jogada as traças ...- me joga umas roupas na cara...
Thomas bem Eu namorei ele certa de 3 anos basicamente, nós éramos inseparáveis ele era fofo, romântico me amava assim dizia ele... com um tempo as coisas acabam ... Assim dando início a um término ... Causado por brigas e principalmente ele ir morar do outro lado do mundo... Sinto falta dele ... Mais vida que segue ... Pra seria uma boa ficar a noite toda assistindo série e comendo uma pizza ....
Tô pronta, vamos logo antes que eu me arrependa-digo indo na frente …
Essa é a Victória que eu conheço - grita … e vai na pista da boate dançar com uns carinhas e eu..vou me balançar e depois eu volto pro bar e bebo e eu tô um pouco tonta …..
Christopher: oi eu sou o Christopher hãn… você tá bem ?
Pergunta…
Sou Victória -digo…
Eu tenho a impressão de conhecer ele de algum lugar…
Você não me é estranho
A gente ficou uma vez …. Foi no ensino médio e depois na faculdade também … agente estuda na mesma turma …. E foi no meu dormitório… mais preferia no seu pra ninguém desconfiar de você no masculino…. Foi ótimas noit- eu cortei ele…
Já deu já e não vai ter vale a pena ver de novo , aqui não é sessão da tarde blz- falo já cheia de agonia ….
Você continua quente em gata .gostei - fala …
Já deu né amore -digo
Christopher:Blz, mas iai como vai a vida melhor melhor
Victoria:Vai de boa e não estou acompanhada.
Cristopher:Com o namorado é…
Ele está há quilômetros de distância e tem nome de EX agora-digo…
Entendi…. Eu nunca quis me prender a ninguém só quando a química bater mesmo.-fala
Victoria:Ainda bem que agente não foi química ksksksks
Sim kskskks, você é muito louco isso sim-digo
E você maluca pirada ksksks ou melhor psicopata- dá risada e eu também…
Se eu soubesse que conversar com você fosse bom teria vindo aqui antes …. Kskksks - falo
Bom é só aparecer eu sou da noite gata - fala
Eu já - digo …
Christopher:Sozinha?
Victoria:Não vou dormir com você e minha amiga tá bêbada… O metrô nem demora tanto Garotinho…
Dou um abraço e um beijo na bochecha dele e vou pro metrô….
Tá fazendo muito feio aqui … Faço um coque no cabelo e visto o capote e vou pra. … O vagão… Está vazio e faz um frio aqui …. Me sento e começo a mexer no celular e vejo minhas fotos e a do Lulu… Lucas e umas lágrima. Caem e eu limpo elas …. Digo a mim mesma …
Victoria: Se minha vida fosse tão boa e simples como nos tempos antigos , sem nada pra fazer, somente viver a vida e com um amor fiel ao seu lado - fala…
Se assim desejar, será feito - diz um homem do meu lado…
Pelo imediato um homem está ao meu lado , sendo que não havia absolutamente ninguém no vagão , pelo susto eu me levanto , o rapaz dá uma risada hahaha as luzes começam a piscar, o vagão balança. Eu olha para o homem e ele não parece ser do mal, não sinto maldade nele ..… Mas com o baque do balanço dos vagão e o medo de morrer ou sei lá que merda acontecer… Eu olho para minha mão e ela está soando muito … tiro ela do apoio e me solto limpando o suor do rosto e depois eu me desequilibro e caio e vejo tudo turvo…. Minha última vista … Nada … somente nada ..
Eu acordo com uma leve dor de cabeça da desgrama .. e vejo uma garota e dois homens, garotos não sei estão longes …. Mas quando eu vejo … tem uma garota … que roupas são essas delas … e as minhas …. Cadê que calor dos infernos …. Eu olho para ela e digo….
Ane lise(Victoria):O quê tá acontecendo aqui?
A garota disse: eles começaram novamente e ouvi dizer que vai ter um duelo para saber quem de fato será seu rei ou melhor príncipe e você tem que pegar seu arco e flecha já deve está pronto ..
Victoria:Como assim? Aonde eu tô… hãn, que roupa é essa , e que calor dos infernos… Céus… para vocês vão se matar…- porque me sutaque tá um pouco estranho.
Eleanor : Pelo amor de Deus você comeu muito pão ou está ficando bronca da cabeça, sou eu sua irmã, Eleanor e aqueles dois ali é os dois burros ou como você se chama pelos nomes Christophe e o Tomás, ... Dois princípios destinados a se casar com você, mas ainda terá que esperar o consentimento do vosso pai e mãe para saber quem irá ser seu esposo, aconteceu com você Ana Elise ..? …
O meu nome é Victoria- ela afirma….
Eleanor : Pelo contrário você é Ana Elise , uma das princesas mais corajosa que já foi para batalhas e tudo … quer dizer escondido.. hahaha
Eleanor: olha só irmã onde os camponeses mais bonitos fortes da vila dos plebeus vamos ver se ele é bonito pessoalmente ou algo a mais….. hahaha….
Ana Elise:Eu peguei uma espada? Mais o quê …
Ok, ok, você está nada bem, vamos para casa -arrasta ela e vão em meio ao castelo…..
No castelo …….
Ane lise:Que movimentação é essa e que lugar bonito.
Eleanor:Ok , para de brincadeira … o baile com seus pretendentes… eu vos agradeço por querer nascer primeiro que eu. … se não eu teria que estar no seu lugar hoje … e não teria sido sortuda por 2 minutos de atraso…
Entendi- digo confusa ….
Deita e descansa … eu vou dar uma lida nos meu livros e depois volto maninha …. - dá tchau …
Ela sai e fecha a porta e eu me jogo na cama …
Ane lise: O quê aconteceu, Meu Deus eu estou…. PRESA EM OUTRA VIDA ……
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra Vida....
Short StoryUma adolescente... Acaba sofrendo em relacionamento e então .. ela acaba tendo um desejo nada bom e é atendido ... E ela vai para um tempo medieval... Uma adolescente rebelde e de universidade, como se sairá no tempo medieval no século 19 com regras...