.......

7 1 0
                                    

Já se passaram 1 mês e eu estou treinando os meninos muito rápido, pois parece que terá um ataque no nosso reino e estamos treinando o dobro... Meu pai por outro lado só quer que eu fique no castelo , com minha mãe e minha irmã.....
Sobre o Lorenzo, estamos sempre juntos às escondidas, meus pais insistem em eu me casar com um dos garotos .... Mas eu não estou muito contente com isso .. os planos do meu pai estão andando muito rápido e eu estou com maus pressentimentos a respeito desse baile de verão....... Creio que o Tomás e a Eleanor se gostam, são muitos olhares e eles sempre falam sobre livros e lutas.....
No momento estou treinando os meninos....

Vocês tem que ser rápidos- grito...

Eles lutam...

Rápido, andem- falo... E assim eles fazem....

Já chega- digo ...

Senhor Richard- Lorenzo

Richard: Sim?

Senhor, eu gostaria de saber se os novos membros da guarda real vão estar presente no baile esta noite?- pergunta......

Richard: Creio que não..

Rei(Pai): Pelo contrário vocês vão está presente nesse baile... como uma forma de treino , para proteger a família real e todos......

Richard:Certo rapazes mais, Creio que eu não posso estar, presente vossa alteza...

Como não , o senhor é líder da guarda ou não- pergunta...

Sou senhor - falo

Rei(Pai):Então de certa forma você estará lá....

Sim vossa alteza- digo

Saio de lá e entro no quarto pelas passagens secretas....

Me troco de roupa e coloco um vestido , após o banho .....

E minha coroa....

A minha irmã entra no quarto falando...

Não me diga que você vai fazer essa loucura de se vestir no baile como o "Richard"- faz um gesto com a mão....

Eu vou - digo....

Eleanor: Se nossos pais descobrir......

A nossa vó vai descobrir, esqueceu que ela é esperta- fala....

Ela é muito esperta , mas nós somos mais-digo.....

Como assim, nós- pergunta...

Prazer em conhecer sou Richard e você também- digo...

Eleanor:Oi?, Não quero entender

Isso sim, você vai se vestir de Richard enquanto eu sou a princesa e eu vou me vestir de Richard enquanto você distrai nossos pais- digo..

Eu gostei da idéia- diz...

Eu sei hahaha- fala....

Agora vamos , que mamãe está nos esperando para a aula de dança - fala me puxando para o salão...

Agora vamos , que mamãe está nos esperando para a aula de dança - fala me puxando para o salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em outra Vida....Onde histórias criam vida. Descubra agora