Eu acho que você não tem escolhas - fala nosso pai...
Vosso rei , se me permite dizer- fala o Christopher..
Christopher:Creio que não dará certo, até porque eu e a vossa filha princesa , não seríamos um casal feliz e prejudicaria
ambos os reinos...Rei(Pai):Creio que também seria um caso sério para nosso reino .
Eu tenho uma proposta se pode me escutar-fala o canalha.
Qual seria?- fala o papai ...
Eu e a princesa Anne lise temos uma certa proximidade , mais forte do que eu acho que o Tommy , desculpa príncipe Tomás tem com ela, então eu acho que...-eu corto ele..
Você quer uma troca de casais?-perguntei séria..
Sim, mas está em questão a proteção dos reinos- fala...
De jeito nenhum- digo.
Rei (Pai): Eu aceito...
Anne lise, Tomás, Eleanor : Aceita?
Sim, eu aceito, peço desculpas ao vosso Reino pequeno Tomás, mas eu tenho que aceitar essa proposta do Christopher...
Tomás: Hãn.. Rei eu fico um pouco surpreso com a vossa atitude , mas compreendo.....
Rei (Pai): Mas se invés de uma filha ser destinada a se casar as duas se casaram , a Anne lise e o Christopher , Eleanor e o Tomás e todos felizes....
Anne lise e Eleanor: Fora de cogitação...
Mas eu sou o pai de vocês e assim será feito- fala e saí....
"A Eleanor está de boa,pois é o Tomás , mas eu ... eu não o Christopher é um chato, grosso e se acha muito um cavaleiro real sem nunca ter estado preocupado com todos do seu reino ... somente mulheres e mulheres..."
Eu vou tomar um ar- digo saindo ...
Se me permite meu amor, lhe acompanho- falou vindo atrás de mim...
Nem vem, eu não gosto de você , não sinto verdade em você e saí de perto de mim, só vou aceitar essa loucura pelo REINO e não por um filhinho de papai egoísta e hipócrita- digo com raiva
Eu vou lhe ensinar a me amar e seremos felizes- fala e toca no meu rosto...
Só quando você morrer , eu te odeio- falo
Mais eu te amo Anne - diz
Ama nada , você nem se ama imagina eu-digo
Eleanor: Pessoal...
Vocês, nós todos estamos agindo como crianças de sete anos, vamos parar de ser bebezinhos, crescer a mente , também as atitudes-fala o Tommy.
Não ele não entende, ninguém entende na verdade, vocês todos acham que eu sou um troféu ou melhor acham que eu eu sou um faz tudo, na guarda, no castelo, em um casamento que eu não quero em tudo, mas adivinha eu não sou - grito em lágrimas...
Minha irmã calma , estou aqui- fala
Eu sei ,mais a mamãe não está-falo e saio para o quarto batendo a porta com força...
Eu não posso me casar com o Christopher.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra Vida....
Short StoryUma adolescente... Acaba sofrendo em relacionamento e então .. ela acaba tendo um desejo nada bom e é atendido ... E ela vai para um tempo medieval... Uma adolescente rebelde e de universidade, como se sairá no tempo medieval no século 19 com regras...