.........

4 1 0
                                    

Por Ane lise….

Não lembro por quanto tempo estou correndo com a culpa no meu peito de não ter conseguido salvar minha mãe, só sei que estou com falta de ar e com medo de perder a minha mãe, eu sou muito grata por ela me amar, mais ela não merecia ser ferida por eles…. Deslizo no chão da terra molhada com as folhas da floresta,
Eu sinto lágrimas e lágrimas….

A culpa é toda minha por isso acontecer com ela- caio no chão… chorando …

Os ferimentos são graves demais , ela não pode resistir…

Eu pego e fecho os olhos pra relaxar , pois estou chorando muito, começo a andar novamente e aí sim eu vi que… eu me bati em um tronco …..

_________________

Por Lorenzo…

A rainha é atacada e levamos ela para o seu quarto e quando estamos preocupados, a princesa Eleanor desmaia e a Ane lise saiu correndo, chorando… em direção a floresta, só sabemos que ela está muito ferida…

Entro na correndo na floresta gritando seu nome… e não encontro ….

Lorenzo:ANE LISE …. Ane lise

Escuto seus gritos e vou correndo vê-ela, depois eu vejo ela caída no chão…..

E ela parece meia tonta…

Mãe, mãe, desculpa … eu … sinto muito-diz …

Calma meu amor não foi sua culpa , vai ficar tudo bem- falo…

Pego ela  nos braços e caminho até a minha casa, nos braços…

Motivo de eu ir pra lá? Simples lá tem confiança e as fritas do rei a esse estante está no palácio e as princesas ou melhor a princesa tá dormindo e a Ane  lise, vai ficar lá e amanhã ela dá um jeito…..

Chego em casa e minha irmã está limpando a louça…

Maria: Lorenzo, você não acredita , no que aconteceu com a Briana, nossa foi tão Hilário.. ela ….- se fora e para de falar assim que vê a Ane lise….

Lorenzo: Calada … por favor…

Ela olha e para no vestido e na tiara

Essa é a princesa!!- fala

Sim e hoje foi muito complicado agora deixa eu colocar ela aqui pra dormir- digo e vou até meu quarto e coloco-a na minha cama e fecho a porta e ela dorme …

Amanhã a gente conversa e por favor , não diga nada a ninguém- digo e dou um beijo na sua testa…

Ok, mais preciso , te falar sobre a mamãe- diz me olhando…

Lorenzo: Ela está bem? Aconteceu algo com ela …

Maria: Pelo contrário ela está bem, ela… ela tava cantando e rindo hoje… nem parece que vive doente…

Lorenzo: Irmã creio que ela ficará boa finalmente…

Eu também, bom deixa eu ir dormir...e você?- pergunta indo…

Lorenzo: Eu já vou indo também…

Digo e vou para a cadeira e me sento nela e em seguida dormi ali mesmo…

Continua......

Em outra Vida....Onde histórias criam vida. Descubra agora