Ane lise....
Já se passaram dois meses e está sendo bem difícil pra mim , minha mãe está sempre acordando durante a noite e desacordada fica gritando e tendo delírios…
A Eleanor, fala comigo mais o mínimo, porém em questão do reino o papai fala pra eu ficar em casa e ele pede ajuda ao reino vizinho, do Tomás e Cristopher…
Que as frotas estão bem fortes , com o treinamento do Richard ( eu ) , me falei na terceira pessoa mais enfim…
Agora eu tô do lado da minha mãe ….
Querida- me chama..
Sim , mamãe- falo olhando..
Eu gostaria de está no seu casamento, mas creio que não será possível -fala tristonha e com um pouco de ar ….
Ane lise:Você estará mãe eu tenho certeza…
Rainha (Mãe ): querida eu estou a dias nessa cama, o tempo já está passando…
Você ficará boa mãe- falo.
Eu sei que não, minha hora está chegando, mais tenho um confissão antes de parte - fala…
Ane lise: O quê mãe?
Seu pai a anos teve um compromisso escondido e teve um primogênito de uma… uma camponesa , mais … eu cometi erro e afastei eles sem seu pai saber, ele tem um herdeiro, um primogênito, mais não sabe e eu me culpo, por isso -fala ela..
E por que a senhora tá me contando agora ?, Diz ao papai- falo chorando.
Não a tempo querida , é tarde demais-fala..
Eu respiro fundo ….
Ele mora aqui no reino só posso dizer isso- fala
Escreva naquele papel essas palavras-começa a falar..
Obrigada- fecha os olhos …
Mãe, mãe- chamo ela.
Não , não … por quê , não…
Mãe…. MÃE- começo a chorar….
Chego para trás e o copo caí….
A Eleanor entra correndo….
O quê aconteceu?- fala olha pra o chão…..
Ela … ela- começo a chorar….
Não- ela corre a até a mamãe….
Quebra de tempo……
Aqui estamos todos nós povoo do reino de Cristal- fala meu pai olhando o povo …
Minhas lágrimas caem …..
Rei(Pai):Minha esposa , vossa rainha, nós deixou essa manhã e só tenho a pesar … por essa mulher incrível e maravilhosa, que sempre cuidou de cada um desse reino, como seus filhos ….
Fala e a Eleanor vai para frente…
Eleanor:Creio que será difícil superar a morte da mamãe, tanto pra nós , quanto pra nós, mais só que nós da sua família real, vamos sentir eternas saudades dela-chora …
Ane lise: você tem algo a falar?-pergunta
Poucas palavras… e..e uma carta dela-digo
Pode ir querida- autoriza …
Olá a todos… é.. não sei o quê falar , não escrevi em papel de meu próprio punho ou treinei , pra descrever a saudade da minha mãe, só sei que foi um triste momento vê seus olhos cor de mel, se fechar aos poucos e junto sua alma…-paro pra respirar….
Antes de partir me pediu , pra escrever pequenas palavras, a vosso povo- término e pego um papel….
" Meu amado povo do reino de Cristal, eu vossa rainha Catarina, receio que não viverei por muitas luas e um dia vós encontraremos no céu ao lado dos Deuses e de vossa família, sempre amarei a cada alma presente , nesse reino e adeus pois o tempo é rápido, mas minha passar é longa"- termino de lê
Todos caminham devagar e com respeito , até o caixão dela , com sinal de respeito levantam a mão direita e com o punho fechado….
Depois de um tempo, todos vão embora.
Vamos Ane lise- Tomás me chama.
Pode ir indo , depois eu vou - digo e ele me dá um abraço…
Fico ali sozinha naquela chuva , fria e com o cheiro da terra molhada, olhando tudo.
Ane lise:Eu vingarei sua morte, mamãe, eu derramarei cada gota de sangue se for necessário pra ele ou ela sofrer como eu estou sofrendo- jogo a flor e vou embora…
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra Vida....
Short StoryUma adolescente... Acaba sofrendo em relacionamento e então .. ela acaba tendo um desejo nada bom e é atendido ... E ela vai para um tempo medieval... Uma adolescente rebelde e de universidade, como se sairá no tempo medieval no século 19 com regras...