.......

1 0 0
                                    

Vou ao jardim um pouco e depois para o jantar … avisto sempre o Lorenzo no castelo mas sempre me afasto , para não falar com ele , treino sempre os meninos e saio rápido….
A confiança entre nós está meio duvidosa .

Bom rapazes, hoje o treinamento será , apenas para alguns de vocês vão ter que praticar mais , ultimamente  estão um pouco devagar- digo

Cavaleiro Jon: Mais a senhorita , vai  tirar da quadra ou vai , dá um treinamento mais rígido?

Ane lise: Vou tirar e posso vê se essa tarde eu consigo fazer , uma pequena no treinamento diário de vocês…

Ok - falam

Ane lise:Agora formem duplas e treinem em combate….

Lorenzo: Ane lise , precisamos conversar-fala perto …

Sobre o treino?- pergunto o olhando sério..

Não- responde.

Desculpe aqui é só sobre o treino- digo..

Saio de lá e treino todos muito bem .. por fim fica o Lorenzo e eu vou sair e ele toca no meu braço.

Vai ser assim agora? - me pergunta.

O que?- pergunto…

A nossa conversa - fala.

Aqui não, vá pelas passagens secretas-digo

Saio indo até o meu quarto e tranco a porta, depois de dois minutos vejo ele entrando por uma parede secreta ….

Fala o quê você quer- digo sendo séria..

Por que você tá sendo tão séria e feia?  E como assim você é o Richard ou melhor era- pergunta

Primeiramente, estou sendo normal, segundo eu tinha que ser pra me distrair e agora é um caso pessoal, pronto esclarecido agora se me dê licença - digo

Espera, a gente não terminou- fala…

Ane lise:Então fala logo …

Lorenzo: É você era o Richard- fala olhando as árvores e suas folhas caindo na janela.…

Sim, espero não ter te magoado- digo…

Deveria ter me dito , estamos juntos-responde

Ane lise: Você não entenderia , Enzo…

Toco na sua mão……

Claro eu entenderia, se o tal Richard fosse morto um dia e depois tirar a máscara e tudo isso e ver que na verdade era a minha amada , minha namorada, que possivelmente estaria morta- fala sério..

Mas você também nem se quer deu o trabalho de perguntar como eu tava, você só pensava em você, você e VOCÊ. Então não venha me falar que eu estava sendo injusta com você quando minha maior prioridade era você- digo e ele se vira…

Lorenzo:Eu estava com problemas e estava resolvendo eles , eu lhe dei atenção.

Problemas como beijar a boca da sua amiguinha oferecida Briana- digo e ele fica quieto ..

Me diga, algo- toco em seu ombro …

Eu… eu ….- mais não fala nada…

Você nem ia me fala nada- digo e viro seu rosto

Continua.......

Em outra Vida....Onde histórias criam vida. Descubra agora