........

1 0 0
                                    

Entro no meu quarto e tomo um banho,depois  sai e sinto um movimento atrás de mim e me viro o mais rápido possível e coloco a adaga no seu pescoço…

Lorenzo:Calma, sou eu , sou eu

Ane lise:Dá próxima vez não entre assim.

Você está fria - fala…

Não estou - digo.

Você está bem?-pergunta .

Estou, na medida  do possível- digo, arrumando minhas coisas.

Não se preocupe , eu estou aqui do seu lado- fala 

E isso não vai mudar muita coisa, mas obrigado-digo 

O seu pai , disse que vai pedir ao  Richard pra saber quem fez isso e vai pagar caro-fala e me abraça…

Ele não me disse nada- digo…

E como é? E por que ele tem que falar?-fala e se afasta me olhando ..

É .. é quê , é sobre minha mãe eu tenho que saber-falo…

Compreendo- fala…

Eu tô com sono…

Começo a arrumar a cama e deito nela…

Eu acho que você vai dormir- fala…

Eu também hahaha- digo 

Eu já vou - fala indo até a janela..

Não, fica aqui, por favor- digo

Eu fico- diz 

Ele deita e dormirmos...

Na manhã seguinte ele vai embora pelas passagens secretas …. Mas ele esqueceu sua adaga… vou de vagar pelas passagens e depois chego na rua , passo pelo comércio e avisto ele na rua … com a Briana , vou até eles e queria me arrepender de ter ido lá , os dois se beijam…. 

Não aguento e  volto pro castelo com lágrimas…..

Me visto e desço para a sala de treinamento, todos estavam treinando e eu pego um papel e começo a anotar …

Xxx:Senhor Ricard , o senhor vai ensinar algo a nós hoje ou vai ser o de sempre? 

Ainda não sei apenas vá treinar-digo

Sim senhor-Ele vai…

Lorenzo entra devagar….

Atrasado, senhor Lorenzo- digo sem olhar ele…

Desculpa, estava com problemas em casa senhor-diz

Não pedi sua explicação de vida-falo e ele vai treinar….

Rei: RICHARD, você está aí parado, olhando um papel, invés de começar o treinamento de ataque…

Grita…

Richard (Ane lise):Estou olhando rota pra saber como eles chegaram lá…

Só isso, você tem que saber que foi que matou minha esposa - fala e todos olham….

O dever de olhar essas coisas é você que deve fazer e não ficar esperando pelos outros o tempo todo-digo e eles ficam me olhando….

Como ousar falar assim com seu rei-grita…

Por que eu sei que é difícil colocar a cabeça no travesseiro e dormir, mais pense em mim é difícil, você NUNCA mais perguntou como eu estava me sentindo-grito…

Você vai pra masmorra-diz…

Você na pode -digo….

Quadras, eu ordeno que prendam ele-diz e eles vem em minha direção…

Não-grito e tiro a máscara…

Ane lise-fala….

Oi pai-digo ….

Como?, Por que?-fala…

No início era uma aventura qualquer, mas depois da mamãe foi pessoal, eu quero achar quem fez isso e ninguém e nem o senhor, vai me impedir de fazer essa vingança-digo olhando…

Ane lise, não importa se isso foi errado poderia ser perigoso, colocou sua vida em risco e foi … inaceitável- fala um pouco rígido…

Pai, o senhor não vai me tirar do posto em que me colocou né? Eu estou treinando aqueles homens em ótimas condições-digo

Eu tenho medo de lhe perder- diz

Francamente eu andei em todas as suas batalhas ao seu lado-falo.

Você pode participar e continuar- diz..

Muito obrigado-falou

Mais você não vai mais fazer isso e nem participar das outras guerras-fala me olhando….

Ok- digo

Pode sair e os homens foram embora- diz e eu saio da sua sala

Ficarei de olho em você Ane lise- diz com autoritado.

Tomo um banho e depois visto um vestido.

Em outra Vida....Onde histórias criam vida. Descubra agora