Por Lorenzo
Entro em casa, passando pela Brianna vem até mim ….
Brianna:Enzo, você chegou….
Agora não - digo e indo até o quarto e fecho a porta.
Sento na cama e penso , como tudo isso aconteceu do nada assim, ela era o Richard, o beijo da Brianna , nada planejado, a briga com o meu amor , ou era pelo menos ela terminou…
Fico com raiva por ela não ter contado nada disso mais fico , bravo por ela nem saber o que de fato aconteceu, entre eu e a Brianna…
Pensamentos ON:
Chego na vila , correndo para me arrumar ao treinamento e de longe avisto Brianna vindo em minha direção…
Que o Sol ilumine seu dia Enzo- fala sorrindo
Que o Sol ilumine seu dia ( Bom dia)- digo andando..
Por quê está tão feliz hoje? - pergunto.
É que estou muito feliz por hoje, acho que tomei uma decisão ótima- fala..
Qual seria? -perguntou..
Eu não posso lhe contar, é um caso secreto, Enzo- fala e me para...
Então pra que me chamou-perguntou
A esquece…- ela ia falar mais dá um sorrisinho.
Que foi?- pergunto
É que … que.. eu tomei uma ótima decisão- fala e me agarra…
Mais o quê?- digo…
Desculpa, foi no calor do momento-fala
Não, você sabe que não pode e que é errado , não podemos , você é minha amiga-falo…
Pensamentos OFF:
Saio do quarto e vou até a sala e abro a porta com força….
Você sabia, Brianna-falo..
O quê?- pergunta sem entender.
Naquele dia você me beijou , pq viu que a Ane lise estava olhando- digo com raiva ..
Eu não tinha visto ela- fala…
Largue de ser sínica você sabia sim-digo…
Eu não estou sendo , estou cansada-grita…
Maria: Falem baixo….
Mãe:Se acalme os dois
Eu sempre gostei de você , mas você nunca entendeu, mas quando ela apareceu, você se jogou nós braços dela-fala alto com lágrimas.
SOMOS APENAS AMIGOS-Falou alto…
VOCÊ QUE DIZ- grita..
Respiro fundo…
Francamente, vocês não dariam certo nunca , ela e você sério mesmo- diz…
A questão é que eu e você não temos e nunca teremos nada, NADA então se dê trabalho de se meter na minha vida-digo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra Vida....
Short StoryUma adolescente... Acaba sofrendo em relacionamento e então .. ela acaba tendo um desejo nada bom e é atendido ... E ela vai para um tempo medieval... Uma adolescente rebelde e de universidade, como se sairá no tempo medieval no século 19 com regras...