asahi azumane - 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔

715 30 0
                                    


Este é o primeiro imagine da coletânea, inspirado na música "everyone but you" do twin size mattress, espero honestamente que gostem porque talvez esse seja um dos meus imagines mais legais.

Um pouco da personalidade da personagem principal foi pega do Ronan Lynch, da saga dos corvos, livro que eu recomendo bastante.

787 palavras

[nome] não era a garota mais indicável para se fazer amizade, ainda mais depois do cabelo ter sido raspado, agora ela parecia quase um soldado em uma guerra em que o inimigo eram todas as outras pessoas.

Por isso, quando a mesma anunciou namoro com o Ace do time de vôlei, ninguém comentou absolutamente nada, porque ele era esteticamente o tipo ideal para ficar com ela, a aparência de delinquente ajudava bastante neste quesito, mas o que as pessoas nunca se importavam em saber, era se Asahi realmente era assim e [nome] sabia que ele não era, porque o garoto alto e cabelo comprido era um neném de personalidade, exemplo disso é que toda vez que estava em algum dos treinos e o amigo baixinho do Azumane, Nishinoya, implicava com ele, o mais alto ia até a garota deitava a cabeça no seu ombro choramingava e fazia carinha de cachorrinho pidão, fazendo a garota de 165cm de altura olhar mortalmente para o garoto, o qual sempre se encolhia quando recebia um desses olhares amedrontadores da menina.

Asahi gostava muito do jeito de [nome], principalmente por ela ser sincera, mesmo que precisasse ser detestável para isso e para o mais alto, honestidade valia ouro.

Em algum momento, Azumane havia chamado a garota para ir assistir filmes da Barbie o dia inteiro, e [nome] nem ligava para o que iam assistir, desde que estivesse com o amado, nada seria ruim.

Seria mentira se a garota dissesse que não estava achando uma graça o namorado cantando todas as músicas dos filmes, o jeitinho que ele sempre contagiava ela, era único, talvez ele fosse a única pessoa que pudesse realmente ficar com ela.

Ambos se conheciam desde o jardim de infância e para todos os lugares que o Azumane ia, [nome] ia também, apenas com a desculpa de que ela não poderia deixar ele de jeito nenhum.

Asahi era quase como um golden retriever gigantesco, só tinha tamanho mesmo, se a menina de cabelo raspado pudesse, protegeria ele de todo mal existente no mundo, para que nada machucasse o garoto.

Voltando, os namorados estavam assistindo Escola de Princesas, filme que por mais que [nome] negasse, era seu favorito e não se segurou para cantar todas as músicas em pé, voltando a se aconchegar do lado do garoto.

E alí, sentada no sofá, com a cabeça escorada no ombro do namorado, [nome] começou a declaração que estava sendo preparada desde que os dois começaram a namorar, até porque a garota não sabia demonstrar seus sentimentos muito bem e queria dizer que amava o garoto de uma forma muito especial, porque ele não merecia nada menos que isso, era o melhor namorado do mundo inteiro a única pessoa que conseguia controlar ela de verdade.

— Azumane, eu precisava falar isso tem um tempo já, acho que você é a pessoa que mais me conhece no mundo, desde que eu deletei a maioria dos contatos que eu tinha na vida, pessoas que nem ligavam para mim sabe? Eu sei que tenho muita coisa para aprender, mas todas aquelas coisinhas que me deixam estressada ajudam o fogo dentro de mim queimar mais e mais.

— Você sabe que não precisa fazer isso, certo, princesa? - Sim, [nome] sabia até de mais, só que não era uma princesa.

A garota concordou com a cabeça e continuou a falar:

— Não fica pior, nem melhor, eu só tô ficando velha e tenho medo de que fique pra sempre assim e isso é bem difícil quando eu odeio todo mundo menos você e eu me apaixonei por você, porque ninguém me olha como você me olha, e ninguém nunca vai olhar, eu queria tanto te dizer isso lá no princípio, só para você não ter dúvidas agora, eu te amo muito, - Soltou a bomba, e o garoto nem conseguiu se mexer direito para falar porque ela já continuava. — mais do que eu posso falar, é tão estranho amar alguém assim até porque eu nunca fui familiarizada com reações afeituosas.

Asahi não tinha palavras para descrever o quão estava orgulhoso da namorada por ela conseguir se abrir assim consigo, apenas a abraçou e a aconchegou nos seus braços, rindo enquanto fazia carinho onde era para ser seu cabelo.

— Eu te amo um monte também, [nome].

Era estranho que uma garota com o temperamento da latina, havia atraído o menino mais calmo de todo o universo, mas quando você chegava no ensino médio, ser estranho e ter orgulho disso era uma vantagem, o único problema em ser estranho era que o resto do mundo era normal.

Mas no fim das contas, quando você tinha vínculos com um clube de vôlei numa escola cheia de corvos, ser estranho era a coisa mais normal no mundo.

muito obrigado por ler até aqui, se tiver alguma reclamação ou dica para dar a respeito da minha escrita, sempre estou aberto para críticas.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 :: haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora