kunimi akira - 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐎𝐑 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐋𝐈𝐊𝐄?

429 22 17
                                    

Eu me diverti bastante fazendo este, minha escrita está em processo de aprimoramento, mas estou tentando fazer imagines bem legais.

Este foi pedido por Wh01s_moon, eu realmente espero que você goste deste imagine :) boa leitura

Mil perdões caso haja qualquer erro gramatical

1015 palavras

— VOCÊ GOSTA DA [nome]? — Berrou Kindaichi incrédulo, ambos ainda estavam se vestindo para voltar para casa, Kunimi não sabia onde enfiar a cara, todos agora estavam olhando para si.

— O Kunimi-chan tá apaixonado pela [nome]-chan? — Oikawa apareceu do lado de ambos dando aquele sorriso estranho indicando que estava interessado na conversa.

— Pare de atormentar a vida dos outros Oikawa. — Iwaizumi puxou o garoto pelo braço, provavelmente iriam para casa juntos, Akira se perguntava como eles conseguiam ser tão próximos e completamente opostos.

— Como você é rude Iwa-chan. — Esta foi a última frase que fora ouvida pelos dois garotos antes de Oikawa e Iwaizumi sumirem de suas vistas.

Já de roupas trocadas, Kindaichi puxou o amigo para fora do vestiário conversando com ele e tentando assimilar o fato do garoto gostar da menina.

Estudaram juntos no Kiitagawa Daichi e estudam juntos no Aoba Johsai, por mais que [nome] fosse muito mais amiga de Kageyama quando no fundamental, ela tinha uma afeição boa para com os dois outros garotos, mesmo que ela demonstrasse isso de um jeito um tanto diferente, afinal ela nunca foi a garota mais demonstrativa do mundo.

Eram de passos minúsculos de tartaruga que Akira se apaixonou pela menina, esta que provavelmente riria se ele viesse confessar seus sentimentos para ela.

— Como você acha que eu posso dizer? — Perguntou Akira e o rosto do outro pareceu se iluminar, nunca pensou que um dia Kunimi pediria algum conselho amoroso para si, mas a expressão de felicidade não durou muito quando notou que o outro precisava de uma resposta.

— Eu não faço ideia, mas pelo que eu conheço dela ela não vai gostar que você faça uma declaração cheia de floreios, então você deveria ser mais diretão, tipo: ou eu gosto de ti, vamo namorar? Ou alguma coisa parecida.

Até que não era tão ruim assim, talvez ele realmente fizesse isso, porque estivesse mais no seu alcance.

— Talvez tenha sido uma péssima ideia ter perguntado isso para você. — Virou a esquina da escola tentando despistar Kindaichi que percebeu o movimento e continuou o seguindo.

Em outro lugar, no quarto de [nome] a garota se encontrava esparramada na cama, tinha voltado para casa mais cedo após ter terminado todas as suas atividades no seu clube, então só estava fazendo absolutamente nada.

Percebeu a movimentação na casa da frente, Kunimi e Kindaichi haviam chegado na casa do mais baixo, ambos eram barulhentos de mais toda vez que estavam juntos, o sinônimo de caos, coisa que [nome] odiava.

Quando ambos já estavam no quarto do garoto, ela abriu a janela e como em todas as vezes, mandou-os calar a boca.

Fechou a janela com força e viu o próprio celular vibrar e uma notificação aparecer imediatamente, era Kunimi, mais uma vez pedindo desculpas pela gritaria, se esse tipo de coisa não acontecesse, eles nunca teriam motivo nenhum para se falar.

“Mr encontea no parqye rm uma hora”

Foi a última mensagem recebida, era algum tipo de piada? Não que [nome] não tivesse entendido, mas era uma piada o fato que estava sendo chamada para sair de um jeito completamente desleixado? Ela merecia pelo menos um convite oral, não merecia?

Na casa da frente Kunimi se encontrava nas costas do outro garoto que estava com seu celular em mãos e afastando o máximo que podia do outro.

— Me devolva meu celular Yutarou. — Falou levando o garoto embaixo de si bruscamente para a esquerda os fazendo cair em cima da cama e obviamente Kindaichi se aconchegou por cima do corpo do amigo terminando de mandar a mensagem.

— Pronto, agora você pode declarar seus sentimentos para ela, eu sou um ótimo amigo, diz aí. — Falou rolando para o lado deixando o outro respirar, este que quando pegou o aparelho de volta, soltou um grito e deu um tapa forte no braço exposto do mais alto.

— Que merda você fez aqui?

“Tudo bem”

A notificação foi recebida e lida na mesma hora, Kunimi já estava uma pilha de nervos e agora estava tremendo por nem saber o que ia falar para a garota.

Quando a ficha caiu com o fato de que ele realmente teria que sair de casa para se encontrar com a garota, ele tratou de se arrumar, colocou o suéter de tricô que lembrou vagamente que [nome] havia dito gostar uma vez e calçou os tênis.

Saiu de casa super nervoso e o amigo foi atrás para não perder nenhum detalhe do encontro que acabou de proporcionar para o amigo.

[nome] observava as árvores de um jeito completamente indiferente, talvez não se importasse com nada de verdade, Kunimi se aproximou da garota sentada no banco e tratou de se sentar junto a ela.

— Então, por que diabos você me chamou aqui? E por que você está usando um suéter sendo que nós estamos em junho? — Questionou confusa.

— Eu gosto de você. — Akira falou rápido, fazendo [nome] não entender nenhuma das palavras que ele proferiu.

— Kunimi eu não faço aulas de árabe, você pode fazer o favor de traduzir?

— Eu gosto de você. — Agora o garoto falou com um tom mais claro, com grandes pausas entre as palavras. — Eu gosto gosto de você.

[nome] se sentia confusa, não sabia como reagir, achava que era impossível alguém gostar de si pelo seu jeito, pelo menos era o que as garotas de sua sala costumavam falar.

— Me diz alguma coisa por favor, como você se sente sobre mim? Você gosta ou gosta gosta de mim?

Silêncio, a única coisa que chegou aos ouvidos de Akira, que suspirou alto e fechou os olhos.

— Me desculpe por isso, você não deve gostar de mim do mesmo jeito que eu… — Foi interrompido por um abraço desajeitado da garota e demorou um pouco para cair a ficha e abraçar de volta.

— Talvez eu também goste goste de você, mas é só um talvez. — Um sorriso surgiu no rosto do garoto. — E você consegue me explicar aquela mensagem que mais parecia um derrame cerebral?

Kunimi apontou tediosamente para uma árvore de onde Kindaichi saiu de trás e [nome] lhe concedeu uma face de entendimento.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 :: haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora