O dia amanheceu. Sn sentia-se exausta, levantou contra sua vontade e foi ao banheiro, fez suas necessidades e então tomou um banho. Olhou para sua cama -ainda com as cobertas bagunçadas- e tentou resistir a tentação de deitar ali de novo. Fazia frio e ela não queria ir para a escola. Pensava em tantas coisas que nem prestou atenção ao sair do quarto. Pensava em como seria, iria ter que ver Lisa e escutar muitas de suas humilhações. Não queria, de maneira alguma. Mas não queria ficar em casa e atrapalhar a senhora Hwang.
Perdida nos próprios pensamentos, caiu na escada, causando um estrondo alto na casa. Depois só escutou passos até ela e viu Yoongi.
-Desastrada mesmo hein.- Disse o garoto de cabelos verdes indo numa tentativa falha tentar ajudar.
-Não precisa! Eu consigo sozinha.- Ela teimou, porém ao levantar caiu de novo.
-Deixa de ser chata, estou me oferecendo para te ajudar. Ingrata.- Yoongi então passou o braço dela em volta de seu pescoço a ajudando descer. Os dois, sem perceber que, Yeji e sua mãe os observavam.
Tomaram o café da manhã com muitas provocações, mas gerou muitas risadas ali.
Chegaram na escola, quietos como eram. Menos Yoongi, que chegou correndo e gritando os amigos.
-Relaxa Sn, ele sempre faz isso.
-Isso o que?- Realmente, a garota não havia achado chato, mas sim engraçado. Parecia uma criança que corre para brincar de massinha com os amigos do fundamental. Achou fofo.
-Ele sempre é maluco.- Ela diz rindo e arrancando algumas risadas de Sn também.
As duas garotas seguiram Yoongi, andando um pouco mais atrás dele. Quando chegaram na roda, Sn se sentiu observada, então sentiu um nó em sua garganta e não ousou em levantar a cabeça.
-O que você está fazendo aqui?- Um garoto loiro e baixo perguntou.
-Qual é Jimin, ela nem fez nada.- Outro garoto um pouco mais alto com os cabelos laranjas disse, me fazendo encarar.
-Cala a boca nanico, ela está comigo agora.- Yoongi então se aproximou de mim e passou o braço em volta de meu pescoço.
-Estão juntos?- Dois deles perguntaram juntos.
-Não do jeito que vocês estão pensando! Mas quem sabe um dia.- sussurrou a última parte, e se eu não estivesse perto o suficiente não teria escutado. Eu gelei, e eu podia jurar que se estivéssemos em um desenho animado meu rosto estaria mais vermelho que um tomate.- Deixem ela em paz, não a atormentem.
Não podia se sentir mais... Não conseguia explicar. Estava feliz? Porque estava feliz? Não sabia, mas era um sentimento bom, seu coração estava aquecido, assim como naquela vez em que correu pelas ruas com Yoongi.
-Certo, desculpe.- O mesmo menino de cabelos loiros disse, esticando a mão para que pudesse ter um aperto com a garota.- Anda, meu braço está cansando.- E falou com um tom engraçado.
Sn pegou a mão e o puxou para um abraço e sorriu. O menino por outro lado ficou estabilizado, mas logo depois sorriu também se entregando ao abraço.
-Abraço em conjunto!- O de cabelos laranjas disse. Ou melhor, gritou.
E todos se apertaram no abraço, todos riram, e pediram desculpas para a Sn umas cinco vezes. Estava bem.
Todos entraram para as salas e as aulas seguiram normal. Quando o sinal soou, todos correram para o refeitório, sentaram se em uma mesa gigante, haviam tantas pessoas ali. Todos do grupo de Yoongi estavam ali, e as amigas de Yeji também. Sn as vezes sentia um nó se formar e os olhos marejar. Então pediu gentilmente para ir ao banheiro, e todos se viraram para ela dando sorrisos calorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Depressiva e Os Populares
FanfictionSn, uma garota de apenas dezesseis anos, Se mudou para Seul recentemente após a perda de sua mãe em um acidente de avião a três anos atrás. Seu pai casa-se novamente com uma mulher que fará de sua vida um inferno junto com a própria filha, e uma esc...