Entrei na sala de aula vazia, e direcionei-me para o canto da janela, pego meus fones e clico na música 'Never be alone ' do Shawn Mendes.
Essa música me traz um sensação tão boa, mas ainda sim, um aperto no coração. Lembrei-me de quando minha mãe a cantava para mim, eu sinto falta dela, mas ainda posso senti-lá em músicas, que sempre terei uma parte dela ali."Pegue um pedaço do meu coração
E o faça seu
E então quando estivermos separados
Você nunca se sentirá só."Vision of YooGi
Cheguei na sala com os meninos e por sorte o professor não tinha chegado,olhei para o lado e SN estava chorando,parecia que estava perdida no seu mundo,fiquei preocupado mas não demonstrei e fingi não ter ligado, afinal, eu ainda estava bravo pelo ocorrido mais cedo.
Vision of Sn
O professor chegou na sala e deu a aula (que estava chata por sinal) nunca gostei muito de biologia mas fazer oque né?? Olhei para o lado e quem estava me olhando? Se você falou aquele menino que esbarrei mais cedo,vulgo nome descobri ser Suga, SIM!!! Você Acertou! Olhei para ele e o mesmo me encarava como se não houvesse amanhã, senti minhas bochechas queimarem com o tal ato e ele deu um sorriso ladino, olhando para o lado oposto assim que seus amigos chegaram
Naquele momento meu coração errou as batidas, ele era pálido com lábios fininhos com aquele cabelo verde desbotado que ele tem. Ele é bonitinho,mas me parece ser ignorante... Não... Eu não posso estar apaixonada, não de novo!
FLASHBACK ON
11 98347-5318; vá agora na biblioteca!
hãn? Quem é você e como conseguiu meu numero?
11 98347-5318;isso não impota, agora vá para a biblioteca!
se isso for uma pegadinha,eu acho quem é e mato.
visualizadaAndo pelos corredores olhando para o celular, é estranho alguém me ter dito sobre lá, porque, a biblioteca foi fechada após alguns alunos acabarem falecendo em conjunto após algumas estantes caírem em cima deles. Foi algo bem trágico..
Caminho por aí até encontrar algo de estranho por ali, até ver uma luz acesa e fraca, vou andando até lá até ver ele.Kai estava com uma garota de cabelos longos e castanhos se beijando enquanto ela estava sentada na pia do banheiro.
Olho para eles incrédula e deixo meu celular cair pelo choque que eu havia levado. E rapidamente eles se soltam e me encaram.-Sn? A quanto tempo você está aí? Não é o quer está pensando, eu posso explicar.- Kai diz logo empurrando A garota para longe e vindo até mim colocando suas mãos em meu rosto.
- Não me toque Kai, eu não quero saber, só acho engraçado o quão burra eu fui por acreditar em você, como pôde fazer isso?...- Eu falo tirando as mãos dele de meu rosto e me afastando.
-MAS NÃO FOI POR MINHA CULPA, ELA ME OBRIGOU!- Ele aponta para a garota que logo levanta assustada.
-Eu? Como assim eu Kai? Você não me disse que tinha namorada, não me culpe por isso!
Ele a olha fazendo uma cara fechada e logo fecha o punho.-Tchau Kai, não me procure mais. Eu cansei de você. - Digo e saio andando pela biblioteca logo sentindo a garota correndo atrás até me alcançar na porta do local.
-Sinto muito.. Ele não me disse que namorava, eu não tinha como saber, desculpa mesmo.- Ela fala e segura meu pulso me fazendo olhar para ela.
-Sem problemas, caras assim são babacas, não se deixe levar por eles. Essas ideias falsas não rolam mais, apartar de hoje. - olho para ele e dou um sorriso gentil logo me desvencilhando de seu aperto em meu pulso
-Obrigada, e sinto muito novamente, aliás, sou a Wendy.
-Sn, prazer! Obrigada pela educação.
-Não tem de quê, me passa seu Kakaotalk, assim poderemos virar amigas.
-claro!- Viro o celular e ela logo me adiciona.- Tenho que ir Wendy, até mais.- dou um sorriso e saio pela porta, até ela abrir a mesma eu gritar um tchau animado, balançando seus braços no ar.
Chego em casa cansada logo tirando meu tênis na porta, meu pai ainda não havia chegado, antão resolvi ir para o meu quarto me banhar. Assim que saio da casa de banho, vejo meu celular tocando em cima do criado-mudo e havia três chamadas perdidas do meu pai, me troco rapidamente logo pegando o telefone e clicando em retornar chamada.
-Alô? filha? Eu recebi uma proposta de emprego na Coréia do Sul, teremos que pegar um voo amanhã de manhã, então arrume suas malas, isso foi ótimo, já que estávamos pensando em se mudar mesmo- Ele falou tão rápido que se não fosse pela minha ótima dicção eu não teria entendido uma palavra se quer.
-Entendido pai, arrumarei nossas coisas e a casa, só me diz a hora de embarque, tenho que ligar para a diretora e avisar.
-Sairemos as nove em ponto, e não se preocupe, já conversei com sua diretora, apenas arrume as coisas, certo?
-Certo pai.. Até mais.- eu digo e recebo um "até logo" de volta e finalizo a ligação.
Assim que a ligação é finalizada vejo uma mensagem de Wendy.
-Oi amiga, você vai para a escola amanhã?
enviada 13:34
Oi Wendy, desculpa, vou acabar me mudando, eu soube de imediato, acabei de saber aliás..-
visualizada
-Jura? :(( acabei de te conhecer e já vai embora?
Oh mundo cruel, porque fizeste Sn fugir de mim?
Não fugi de ninguém haha, apenas me mudarei. Não se abale, sim? Continuaremos amigas-.
-Certo, confio em ti, e para onde vais?
Coréia do Sul-
-O QUE??? Pensei que seria para Cambridge.
Porque tão longe?
Meu pai conseguiu um emprego lá, por isso tenho que ir junto.-
-Entendi amiga, mal te conheço mas já vou sentir saudades.
Eu também, mas continuaremos amigas, relaxa.-
eu tenho que ir agora, vou arrumar as coisas e irei amanhã de manhã
beijos WenWen<3
-Tchau sn!!!
beijoss.
Eu e Wendy terminamos de nos falar, deixo o celular de lado e vou arrumar as malas.. Quando terminei já era 19:04 e meu pai havia acabado de chegar, então cozinho um Tteokbokki e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Depressiva e Os Populares
FanfictionSn, uma garota de apenas dezesseis anos, Se mudou para Seul recentemente após a perda de sua mãe em um acidente de avião a três anos atrás. Seu pai casa-se novamente com uma mulher que fará de sua vida um inferno junto com a própria filha, e uma esc...