Capítulo 5

171 10 1
                                    

Passou o fim de semana e logo era segunda-feira novamente. Acordei mais cedo que o normal, algo dentro de mim estava animada, e eu não conseguia distinguir o motivo.

Papai ainda estava tomando seu café junto com Lisa e minha madrasta, assim que cheguei na cozinha todos os três pares de olhos me cercaram, me senti desconfortável mas mesmo assim me sentei a mesa junto deles.

- Bom dia a todos- disse assim que me sentei pegando um copo de achocolatado e alguns pãezinhos.

- Bom dia filha- meu pai falou sem nem olhar em meus olhos e logo Lalisa também abriu a boca

- Bom dia sua barraqueira- A mesma disse com um olhar provocativo e depois deu uma piscadela para a sua mãe.

-Barraqueira? Pode me explicar isso s/n? - meu pai havia olhado pra mim pela primeira vez em 20 minutos desde que me sentei, ele me encarou como se esperasse por qualquer vestigio de medo sobre a verdade

-Não houve briga nenhuma pai, Lalisa que vê coisas onde não existe nada.- Disse sem rodeios e a citada antes me encarou com 'fogo nos olhos' e disse:

-Então como me explica aquela montanha de gente ao redor gritando e rindo da cara do Yoongi?

- Eles riram porque eu estava falando a verdade, e parece que o tal 'Suga' não gosta de a ouvir, se não quer ver as pessoas rindo dele.. Peço que o mande me deixar em paz.- Assim, finalizei minha resposta e meu pai apenas me encarou como se precisasse saber de mais, algo que tentei ao máximo não cumprir.

-Você se acha sempre a certinha não é? Sempre isso, àquilo ou outro, você não é tudo isso não viu? É apenas uma menina depressiva de merda que se corta para chamar atenção!- Ao ouvir aquelas rudes palavras que sairam de sua boca, meus olhos lacrimejaram e eu a encarei pronta para me levantar.

-Você diz coisas que não sabe Lalisa!  Não diga coisas de mim quando você não sabe, sua imunda. Eu não sei o que eu te fiz, mas não foi sua mãe que morreu e seu pai que se casou com uma mulher insuportável e com a filha mais insuportável ainda! Não é você que sofre Bullying ou é? Eu nunca falo nada por que eu odeio julgar sem saber, mas eu cansei, eu não admito que todos vocês façam isso comigo!- Falei e sai de casa aos prantos, com a vista embasada e o peito doendo, chegando quarteirões antes da escola uma moto passou em alta velocidade.
Antes de raciocínar corretamente, senti meu corpo ser puxado e se chocar contra o chão, e quando abri meus olhos era ele..

-----☆-----
Gente, eu passei muito tempo sem atualizar, eu prometo que vou tentar voltar a fazer isso por pelo menos uma vez na semana.. Se cuidem e um beijo ♡

O álbum BE está perfeito, stream em Life goes on <3

A Depressiva e Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora