Capítulo 2

332 21 5
                                    

Acordo com o despertador tocando incansavelmente em minha orelha. Olho a minha direita e apenas o desligo logo pegando o celular para ver o horário. Era 06:20. E eu estava atrasada e precisava levantar e me banhar o mais rápido possível, se não eu estaria ferrada. Foi preciso coragem pra levantar e ir  para o banheiro fazer minhas higienes, enquanto estava escovando os dentes pensei:

Nunca pensei que Seul seria tão frio quanto minha outra cidade..

Após escovar o dente, entrei no chuveiro e me banhei rapidamente. Sai do banho e já era 06:42 EU ESTAVA MUITO ATRASADA!

Me agasalhei rápido, usando uma blusa de manga longa branca, uma calça preta rasgada no joelho, e um tênis preto all star de cano alto. Desci correndo as escadas pegando uma maça pra comer no caminho, meu pai não estava em casa, provavelmente já deve ter levado a Lalisa pro colégio...Saio correndo em direção a escola, e nesse momento agradeço a Deus por ter feito meu pai comprar uma casa a 4 quarteirões da escola.

'''''~'''''

Compareci na escola correndo,  o que me causou vários olhares curiosos me cercando ,fui para o corredor pegar meus livros no armário quando esbarro em uma pessoa no caminho, ou melhor, 7 pessoas no caminho. Os olho assustada já levantando e pedindo desculpa, mas assim que levanto sinto meu corpo ser jogado contra o chão novamente, olho pra eles com os olho lacrimejando, pois acabei batendo minhas costas no chão causando um impacto doído.

- Olha só a novata vai chorar- diz ele debochado enquanto os outros atrás riam.

Quando uma menina alta chega.

-Deixe ela Suga! Ela mal chegou e já trata ela assim? Acho que papai não vai gostar de saber disso- diz ela fazendo uma cara de desafiadora com um sorriso de lado

- Vamos embora garotos- ele fala e vira as costas e logo vejo ele sumindo da minha visão virando o corredor.

-Oh que falta de educação a minha- ela diz e me ajuda a levantar do chão -Me chamo Yeji, prazer !-ela fala com um sorriso um tanto amigável.

-Me chamo Sn, prazer!-digo e dou um sorriso tímido

-Bom... me desculpe pelo meu irmão ,ele pode ser meio antipático as vezes..

-Não, tá tudo bem..

-Então.. tu é a aluna nova né??

- Ah sim, sou sim!

-Vem, vou te apresentar a escola!-ela disse com um sorriso sapeca no rosto.

Depois de Yeji me apresentar a escola, vi que ela era uma menina brincalhona e bem animada, tinha conversas que não acabavam mais, mas também sabia ser séria e responsável...ela tinha 18 e estava atrasada na escola pelo fato de sempre estar mudando de cidade, mas dessa vez ela veio pra morar.

Ela também me apresentou as outras quatro amigas, Chaeryeong, Ryujin, Lia e Yuna.. As meninas foram super gentis comigo e se tornaram minhas amigas, até que eu (como sempre) 'estraguei' o clima.

Lia me falou que a escola era separada por vários grupos (populares, nerds, atletas, gamers, dançarinos e ETC...)

E dai eu com minha língua enorme perguntei quem era aqueles meninos que esbarrei mais cedo, descobri que o grupo andava junto desde que chegaram a escola, Nele tinha Jin, Suga Jhope, Jimin, Namjoon, Taehyung e Jungkook, eles estavam divididos em vários outro grupos também...

Quando íamos continuar a conversa, o sinal tocou anunciando o início o início das aulas.

'''''♡'''''

Eai gentee tudo bom com 6? sei que esse capitulo ficou ruim e pequeno, mas espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar, então foi isso Flw e Tchauu *-*

A Depressiva e Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora