Capítulo 6

134 9 0
                                    

Era ele.. Yoongi havia me salvado de ser atropelada, mas.. Por Que?
No Colégio, ele é sempre tão.. Bruto. Nunca pensei que em qualquer uma das hipóteses, ele salvaria a mim de um atropelamento.

-Tem que olhar por onde anda pirralha- Min disse sem ao menos me olhar, ja levantando e me estendendo sua mão.

-Eu vou tentar, obrigada pela ajuda- Digo e dou um suspiro pesado

-O que aconteceu? Não gosto de me intrometer, mas se quiser contar..

-Acho melhor irmos para algum lugar que não seja aqui, no meio de uma calçada.

-Eu conheço um lugar calmo, me siga.- Yoongi diz e sigo com ele pelas ruas de Seul, imaginando qual lugar ele me levaria.

'''''♡'''''

-Chegamos- O garoto em minha frente diz, fazendo com que sua voz ressoe em meus ouvidos tirando todos os meus devaneios.

-Isso é um prédio, não me parece tão calmo quando tem pessoas conversando por todo lado.

-E quem disse que tem pessoas? Ele é abandonado, eu venho aqui quando quero esfriar a cabeça.- Yoongi diz e me puxa para subir até o terraço.

-Uau, à vista é linda, só vi uma vista assim quando voei de avião, e isso já faz um bom tempo- Seul é lindo, tenho que admitir, todos os seus prédios altos, pessoas apressadas, todas as infinidades de chances que temos de ser grande dentro dessa cidade. É incrível- Aqui é lindo, já trouxe alguem antes?

-Não, nunca. Você é a primeira.

-Entendo..

-Então, vai me contar o motivo de ter saído correndo e chorando para quase ser atropelada? Ou tá difícil?

-Se você estiver pronto para ouvir dos mais profundos sentimentos e de toda minha história.. Eu conto.

-Eu estou sempre pronto, pode começar.

-A questão é que eu não sei.

-Como não sabe?- Yoongi diz e me olha com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Simplesmente não sei, Min. Tem coisas que nós não sabemos explicar, mas mesmo assim, esperamos que as pessoas entendam.
Por exemplo, é tão difícil alguém me escutar, que quando acontece, eu fico receosa, todos se vão.

-Bom, nem todos se vão, alguns ficam, e nós não podemos obrigar pessoas a ficarem em um lugar que não é da vontade dela.

-Eu sei, e queria que as pessoas soubessem também. Acho que a vida de todos têm estado uma bagunça ultimamente, com toda essa merda que tem acontecido e todos esses demônios que existem dentro de nós.
Mas nunca entendi por que o mundo não tenta mudar, pessoas precisam de amigos, precisam de alguém para mostrar seu lado escuro, alguém que não vá embora mesmo depois de saber de tudo.
Por que vamos concordar, não precisamos fazer da vida do outro um inferno, até porque todos nós temos um particular desse. Se as pessoas tentassem entender, mesmo que seja uns dez porcento do problema do próximo, creio que diminuiriam muitos problemas sociais.

-Se bem, que você está certa, mas tipo, pessoas tem ego, elas se importam apenas consigo mesmas, elas nunca vão olhar para a dor do outro.

- Sim, por isso que o mundo é um caos. Muitas vezes nós vemos defeitos nas pessoas que não enxergamos em nós mesmos, e por acabarmos colocando muita pressão, fazemos pessoas criarem insegurança.
Eu por exemplo, Minha vida não é das melhores, minha mãe e minha tia morreram quando eu ainda era menina. Meu pai casou-se com outra mulher que inferniza minha vida junto com a filha. Sofro Bullying e tals.. Ninguém nunca vai olhar a dor do outro, em casos, preferem abrir a boca ao invés dos braços.

-Incrível Sn, quem te olha não imagina tudo isso, desculpa aliás, por ser um pé no seu saco.

-Tudo bem Min, todos merecem a segunda chance, se você se arrepende, eu perdôo.

-Obrigado. Agora avaliando, sua especulação é boa, as pessoas colocam nos outros, os defeitos que não vêem em si mesmos. Porque elas têm medo, mas não entendo, quando eu vi sobre isso, não entendi o motivo.. Elas têm medo de se verem defeituosas?

-Não exatamente, elas têm medo de se aprofundar nos próprios oceanos. Elas têm medo de avaliarem a si mesmas e perceberem uma "falha". Elas têm medo de se ver, e se odiar, porque sabem que se pararem para pensar, estão erradas.
Quando nós vemos e sabemos das nossas conquistas e qualidades, as falhas começam a diminuir, mas pessoas que não se olham, têm medo de se afogarem no próprio veneno.
Eu sei, de todos os meus erros, e reconheço eles, mas também reconheço meus acertos, sei do meu melhor, e saber dos dois lados da moeda não é Ruim, estar em cima do muro não é Ruim, porque quando se está no meio, você vê os dois lados.

-Eu gostaria de não admitir, mas você é extraordinária! Nunca vi alguém que pensasse como você, seu jeito de ver as coisas, de interpretar as pessoas, é magnífico. Chega dar um baile no professor de Poesia.- O garoto pálido diz e eu solto uma risada gostosa.

-Obrigada pelo elogio Yoongi-ah, que bom que agora somos amigos.

-Sim, que bom..

'''''♡'''''

O tempo passa e aos poucos anoitece, as gotículas de chuva que caem do céu cinzentos fazem companhia a mim e ao Yoongi, deitados sobre esse chão de pedra enquanto compartilhamos um fone de ouvido, nunca me senti tão bem em dizer sobre o meu ponto de vista das coisas, é tão raro conversar hoje em dia, as pessoas normalmente só falam, mas com ele, a conversa se desenrolou bem, não somos tão diferentes assim..

-Sn?, melhor corrermos, já São oito horas da noite, e a chuva engrossou, tenho que te deixar em casa antes de pegarmos um resfriado.

-Sim, claro, vamos então.

Nós saímos daquele prédio e a chuva estava realmente muito forte, mas, ao invés de correr, eu pulei. Yoongi riu e então começamos a correr por aquela rua vazia e chuvosa enquanto soltavamos gargalhadas. Eu estava livre, me sentia livre, eu me vi como se estivesse me libertado da própria liberdade. Aquela sentimento de correr livre sem rumo, enquanto chove e venta, mas o seu coração se sente tão bem que isso aquece seu corpo todo, aquele sentimento eletrizante de quando fios entram em contato com a água, foi assim que eu me senti quando a mão gélida de Yoongi encostou a minha me fazendo congelar e sorrir. Era aquela sentimento que estava ali, mas eu não conseguia distinguir.

Era amor antes mesmo de eu descobrir..

A Depressiva e Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora