Sn here
Acordei mais um dia atrasada como sempre, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, coloquei uma blusa preta larga, uma calça preta com um rasgo no joelho, um tênis preto all star e fui,antes de sair de casa peguei uma maçã pra não ficar com fome, e como sempre, papai já tinha saído com Lisa.
Cheguei a Escola e as meninas estavam me esperando no portão, fiquei conversando com elas até que deu a hora de entrar para as aulas.
No corredor, Dei de cara com aquele indivíduo denominado de Suga,ele começou a falar umas coisas que realmente me machucaram, e eu não sei da onde tirei forças para responde-lo.-Olha Suga, mil desculpas por estar de falando isso mesmo sem te conhecer,mas você é idiota?? Eu cheguei faz praticamente 1 dia aqui na escola e você fala coisas de mim sem me conhecer? Tenha pelo menos o mínimo de caráter ou vergonha na cara- falei isso, e escutei baixa risadas das meninas e pude ver a cara de indignado dele.
-Quem é você pra me dizer o que fazer e o que não fazer??- Ele diz sério e com raiva, me fez tremer mas ele continuou- Eu faço o que eu quero e quando eu quero.
-Eu posso ser alguém que pode te ferrar se continuar fazendo isso,comigo ou com qualquer outra pessoa, e sim, você pode fazer o que quiser, MAS NA SUA CASA e todos merecem respeito.- nesse momento escutei vários "ôoooo" de pessoas que eu nem conheço, ri internamente com a cara que ele fez- Agora se me der licença, eu tenho aulas pra fazer.
Saímos dali e as meninas começaram a rir feito loucas falando que eu fui super bem e que eu tinha coragem de chegar nele e falar assim,porque todos tinham medo
dele.Vision of Yoongi
Os meninos haviam visto a minha "humilhação" e nem me ajudaram, chegaram rindo da minha cara, então Jhope disse:
-Eita Suga, desde quando acontece algo disso e você deixa passar?? Deve estar gostando dela- Jhope Fala e Jimin concorda.
-Ela se parece com a Seulgi né Suga, por isso gosta dela, ela não tem medo de te enfrentar, tem sempre uma resposta na ponta da língua,e tem ideias diferentes da sua.- naquele momento eles pararam de rir e eu gelei, Elas são realmente parecidas..
-Mas ei cara, não fica mal não, você foi só arretado por uma garota.- J-hope diz tocando em meu ombro me fazendo virar e ver os outros segurando a risada.
-Sai fora maluco, vem com isso não, bando de idiotas.- digo e dou um tapa na mão de Hoseok e escuto todos eles se explodirem em gargalhadas.
-Ainda é uma criança, ai ai.
-Fica na sua Seokjin.
Gentee pra quem não conhece, aqui uma foto dessa deusa Seulgi ,❤
Ela é completamente uma deusa,sou muito boiola bola por ela ❤, esse capítulo foi pequeno com 428 palavras mas eu prometo que vou me esforçar para fazer maiores.
Um beijo e tchauzinho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Depressiva e Os Populares
FanfictionSn, uma garota de apenas dezesseis anos, Se mudou para Seul recentemente após a perda de sua mãe em um acidente de avião a três anos atrás. Seu pai casa-se novamente com uma mulher que fará de sua vida um inferno junto com a própria filha, e uma esc...