Capítulo 1

409 22 2
                                    

Vision os Sn

Olá, meu nome é SN, tenho 16 anos, faço dezessete em março. Quase perto o suficiente para finalmente, ser livre.

Minha vida é difícil, mas não radicalmente tanto quanto a de outras pessoas. Minha mãe faleceu quando eu tinha treze anos, em um acidente de avião quando estava voltando para casa depois de seu trabalho ter acabado, e desde então, tenho me sentido sozinha a maior parte do tempo. Meu pai, ele.. Também se sentiu triste, por apenas alguns meses. Não acredito como ele podia dizer que a amava e em pouco tempo arrumar um outro alguém.
As vezes o amor não dura para sempre.

Soomin, a mulher que meu pai se casou, é um terror em minha vida. Não só ela, como também a filha, Lalisa Manoban. Não entendo como meu pai ainda esta com ela, deve estar cego de "amor". Se é que possamos chamar isso de amor.

'''''♡'''''

Eu moro em Seul agora, com uma nova vida, amanhã começara meu ano letivo, e para ser sincera, não estou preparada. É uma vida diferente a qual estou acostumada, são novos costumes, novas pessoas, e além de tudo, Uma nova eu.

Me pergunto como será essa vida aqui, com essa cidade gigante, onde contém pessoas apressadas, mas também, várias propostas para " ser alguém".

Desde que minha mãe faleceu, eu tenho depressão, e com o tempo, acabei desenvolvendo fobia social, eu nunca fui muito sociável, mas a fobia social começou a fazer eu querer ficar somente em casa, não encarar as pessoas nos olhos, gaguejar ao falar e entre várias coisas.

Eu não sei como será amanhã, mas eu peço que seja bom.. Eu só tenho que esperar.

A Depressiva e Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora