Capítulo XXV
Combate interno
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~M.C
Abram a imagem (o personagem de cabelos brancos é um personagem oficial de BNHA e é homem porém, representou bem a Christa e tals então... Ignorem este detalhe kk).Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem.
Estamos tentando nos acostumar com a rotina que nós mesmos criamos kk Coincidentemente, nossas aulas são na mesma semana (rodízio de semanas) então, provavelmente, os capítulos saíram uma semana sim uma semana não. Ainda estamos vendo o que poderemos fazer.
Enfim! Sem mais delongas, é com muita alegria que digo...
Boa leitura a todos!
[ Autora on ]
Yuzo- Não vamos começar de novo, Aizawa _ diz séria se encostando em seu carro.
Aizawa estava de frente para Yuzo que estava encostada em seu carro com os braços cruzados. Ambos esperavam seus alunos, Shoto e Christa, do lado de fora da casa dos Todoroki, enquanto a espera continuava, ambos discutiam. A discussão era a mesma dês de quando o escritório de Yuzo havia sido, supostamente, invadido e após aquele dia, a hero estava estranha. O herói Eraserhead havia percebido que Eletra estava preocupada com algo, escondendo algo. Por mais que Eletra fosse conhecida por desvendar os segredos dos vilões, atos fantásticos dignos de uma hacker, ela era péssima em esconder seus próprios segredos.
Aizawa- Você iria contar algo naquela hora _ chama a atenção da hero _ Conheço você há muito tempo e você também me conhece. Sabe que não vou parar até você dizer.
Yuzo- Se você me conhece tão bem, saberia que você não iria esconder nada de você se não fosse preciso _ diz séria o encarando _ Você não tem nada haver com os meus problemas, Aizawa.
Aizawa- Que mania horrível a sua de tentar fazer tudo sozinha _ segura os ombros de Yuzo _ Onde foi que você se meteu, Yuzo? Eu posso te ajudar. Você não dorme bem há dias.
Yuzo- Eu estou bem e sei o que estou fazendo _ olha para o lado vendo Shoto saindo da casa junto com Fuyumi e Natsuo_ Por favor, não se meta nisto _ sussurra para ele _ Eu não quero que se machuque, Aizawa _ sai de perto de Shota _ Hey Shoto, Fuyumi-chan! _ sorri para eles enquanto acenava com a mão _ Como foi o almoço? Onde esta a Christa?
Shoto- Eu achei que ela estivesse com você _ diz confuso.
Yuzo- Não, ela não veio para cá. Aconteceu alguma coisa? _ fica preocupada.
Shoto- Natsuo não conseguiu ficar na mesa junto com ele _ se refere a Endeavor _ Christa não aguentou e saiu da mesa junto com Natsuo. Achei que ela tivesse vindo para cá.
Natsuo- Eu não deveria ter falado do mano-Toya perto dela _ fica frustrado _ Tsc. Eu sou um idiota.
Fuyumi- Me desculpe, Yuzo _ coloca as mãos no rosto _ Eu não deveria ter feito este almoço dado os problemas que nossa família tem. Achei que pudessemos ter um almoço normal como irmãos mas... Me desculpe, Yuzo. Foi minha culpa.
Yuzo- Não se culpem _ tenta consolar Fuyumi _ Ela ainda deve estar lá dentro. Onde ela ficaria em uma situação dessas? Eu me lembro que ela falava de uma pelúcia que havia deixado aqui _ olha para os irmãos Todoroki.
Natsuo- A pelúcia do mano-Toya! Ela deixou caso o ele voltasse e ela não estivesse lá _ se vira indo na direção da casa _ Esta no quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firuby 《 BNHA 》
Fanfic(Capa feita por: @layza_marques) Todoroki Christa, a mais nova filha do grande herói número 1, Endeavor. Christa é uma garota reservada com grandes traumas de infância causadas pelo seu pai a forçando em treinamentos horríveis causando até problemas...