Capítulo XXIV
Vai ficar tudo bem - A reunião de família
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Leiam o recado do Autor CARALHO!
Por favorzinho🙂~Smeagol
Essa reunião vai ser Ó... Tenso! SLURP!🍜 (Melhor cena tanto no anime quanto no mangá)Olá esposas/maridos do Kakashi e outros 17283948292 personagens de anime. Como vão?
Não morremos, okay? Estamos vivos. Ficamos meio desmotivados em relação a tudo e preferimos dar uma pausa em vez de forçar um capítulo bosta para vocês. Pedimos desculpas por isto mas, para compensar...
TEREMOS CAPÍTULO GRANDE E BAKUGOU FOFO!
Não, você não leu errado. Nosso Loira do Tchan será importante hoje para o desenvolvimento de Christa. Meu Deus... Bakugou vai se tornar "gente".Enfim! Sem mais delongas, é com muita alegria e saudade de vocês que eu digo...
Boa leitura aí!👻
[ Smeagol on ]
Já era noite. Após o quase combate entre os heróis top 3 e o vilão Dabi, Endeavor e Christa foram levados para o hospital e, naquele momento, permaneciam em quartos diferentes repousando após todos os cuidados médicos. A super-heroína número três, Firuby, estava com uma máscara respiratória, seu ombro estava enfaixado assim como sua perna e parte de sua barriga. Seu todo tinha leves cortes assim como o restante do seu corpo. (~smeagol: mini-Deusa está toda machucada ;-; )
Yuzo- Que merda aconteceu com o acordo, Hawks!? _ diz irritada. (~smeagol: mal cheguei e já está rolando mierdas...)
Saindo do quarto de Christa e indo para o corredor, se encontrava Yuzo imprensando Hawks contra a parede. Eletra segurava o herói de asas pelo colarinho de sua camisa. Tanto o traje de Yuzo quanto os dispositivos em suas costas e cabeça haviam tomado a cor vermelha, algo comum quando a hero está extremamente irritada. Sim, ela estava bem irritada. Irritada por não ter tirado a insistência de Aizawa sobre a invasão em seu escritório. Irritada por não ter salvado Christa e, principalmente, irritada por seu acordo ter sido quebrado. Se não fosse por isto, se não fosse pela quebra do maldito acordo, Christa poderia está bem sem nenhum ferimento.
Yuzo- Você me disse que estava tudo planejado para amanhã _ aperta o colarinho da camisa de Hawks _ Era para ter sido na fábrica na beira do mar.
Hawks- Yuzo, eu... _ tenta acalma-la.
Yuzo- Foi no meio da cidade, Hawks! _ o interrompe _ Aquele Nomu... Aquele maldito Nomu... _ solta a camisa de Hawks _ Aquele Nomu estava em outro nível se for comparado aos outros que já enfrentamos _ coloca as mãos na cabeça _ Se não fosse por isto, Christa estaria bem. Se eu soubesse que seria hoje eu não teria deixado a Christa ir com você! _ aponta para Hawks que abaixa a cabeça _ Ah não.... Me desculpe, Hawks. Eu não queria dizer isto para você. Eu... Eu estou irritada com ele. Por que ele... _ olha para os lados vendo o corredor vazio _ Por que o Dabi fez isso? _ sussurra. (~smeagol: pq ele é um desgraçadinho, amebazinha. Nossa! Eu te amo Dabi mas, como diria um poeta, o amor dói. E essa dor será do meu pé enfiado na tua cara)
Hawks- Ele ainda não confia em nós _ diz sério colocando as mãos nos bolsos _ Ele disse que não segui com o plano. Eu não sabia que seria hoje, Yuzo. Se soubesse, de maneira alguma teria chamado a Christa _ levanta o olhar para Yuzo _ Eu havia prometido a ela que a levaria para um lugar legal se passe na prova _ abaixa a cabeça _ Mesmo que ela não tenha passado na prova de Licença provisória, eu... Eu fiquei tão animado quando a ouvi falar que achei uma boa idéia levá-la para sair. Fazia... _ se encolhe _ Fazia tanto tempo que não a ouvia falar que... _ olha para Yuzo _ Você e Christa são muito importantes para mim. Eu nunca iria querer que Christa se machuca-se e muito menos querer envolve-las em meus problemas. Me desculpe, Yuzo. (~smeagol: Não fica assim meu franguinho quase assado. Eu te amo e vc nunca errou. Quem falar o contrário vai levar uma chinelada virtual)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firuby 《 BNHA 》
Fanfiction(Capa feita por: @layza_marques) Todoroki Christa, a mais nova filha do grande herói número 1, Endeavor. Christa é uma garota reservada com grandes traumas de infância causadas pelo seu pai a forçando em treinamentos horríveis causando até problemas...